Compartilhe essa Notícia:

Eunélio, Napoleão, Maria José, Ana do Gás, todos juntos para eleger
Tiago Mendonça 
A noite de sábado (23), foi marcada com um grande encontro político em Santo Antônio dos Lopes (MA). O grupo do prefeito Eunélio e da deputada estadual Ana do Gás esteve reunido no salão do Josivan para oficializar as pré-candidaturas de Tiago Mendonça ao cargo de prefeito, Cláudio Lima ao cargo de vice-prefeito e as definições dos nomes dos pré-candidatos a vereadores.
Local do evento completamente lotado 
O encontro recebeu um grande público; o salão do Josivan e, as ruas em volta, ficaram lotadas de pessoas que acompanham o prefeito Eunélio e a deputada Ana do Gás. Destacam-se entre os presentes alguns vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas: Arlete, Glaydson Eliton Amaro, Clodomir, Antônio, Oseás, Manoel, Vânia Barbosa, Gilmar Leite,  Herbert Mazinho, Cibele Napoleão, Edvan, Junior Aleixo, Manuel Filho, Picolé do PRB, Alysson Veloso, Oziel Herculano, Alaede Leal, Edmílson Salazar, Rosaldo, Luís Alencar, Jadiel da 20, Marcos Maciel, Gorete do Gás, Ana D'Alva, Mundico, Anchieta, João Vermelho, Henrique Paiva, Carlito Torres, Antônia Barbosa, Marcony Brito, Kinkas, Dr. Halysson, Luciano Barros, Fernando Frequência, entre outros.
Discursaram no evento o ex-prefeito Dr. Napoleão, Maria José, prefeito Eunélio, deputada Ana do Gás, Cláudio Lima e Tiago Mendonça.

O prefeito Eunélio fez um discurso vibrante, enalteceu a juventude de Tiago Mendonça, apenas 21 anos, e garantiu que na administração dele todos terão as mesmas oportunidades que estão obtendo em seu atual governo. Eunélio também alfinetou seus adversários políticos: “...vamos dá continuidade ao trabalho com Tiago e não voltar para o tempo das estradas cortadas, de seis meses sem água, como acontecia no passado... não sou como meus adversários que disseram que eu iria trazer gente de Capinzal e de Dom Pedro para esse encontro... Quem é de Santo Antônio dos Lopes levante o braço! Agora, os meus adversários fizeram um churrasco e o povo não foi, isso porque o povo sabe que eu não costumo jogar sujo; o povo não quer o atraso e garanto que as coisas vão é melhorar e não piorar com Tiago; ele é jovem, vamos nos unir e trabalhar para ganharmos de novo”, disse Eunélio.
Prefeito Eunélio
O ex-prefeito Napoleão fez um longo discurso, onde narrou à trajetória de sua administração; lembrou os benefícios que ele levou para Santo Antônio dos Lopes durante seu governo municipal: estradas vicinais piçarradas, com pontes, bueiros, merenda escolar de qualidade, construção de um hospital, entre outras obras. Napoleão também explicou os motivos que o levaram a apoiar o candidato do prefeito Eunélio; ele disse que preferia a companheira Maria José, mas entendeu que nestas circunstâncias, não conseguiria elegê-la. No entanto, o grupo garantiu que Maria José terá um papel de destaque na administração de Santo Antônio dos Lopes, caso Tiago Mendonça seja eleito.
Ex-prefeito Napoleão
Maria José afirmou que está preparada para administrar o município, porém, com humildade, compreendeu que este não é o momento e que seu sonho apenas foi adiado.

“Eu me sinto preparada na teoria e na prática para administrar o município, mas Deus é o meu guia principal e Ele achou que este não é o momento; segurei o meu caminho apoiando o Tiago Mendonça”, disse.
Maria José
Em discurso, Ana do Gás falou da importância da vitória para o município continuar segundo em frente.

“Eu peço a todos para continuarmos seguindo em frente! Eu estarei com cada um de vocês em todos os lugares deste município para retribuir com responsabilidade os votos que vocês me deram para que eu estivesse exercendo o cargo de deputada estadual ao lado do governador Flávio Dino, que no mês que vem estará em nossa cidade para inaugurar mais e mais obras e conhecer a realidade do no município e o bom trabalho do prefeito Eunélio. A pesquisas mostram que continuaremos seguindo em frente, se Deus quiser e com ajuda de Deus”, disse Ana do Gás.  
Deputada Estadual Ana do Gás
O pré-candidato a vice-prefeito Cláudio Lima usou seu discurso para agradecer a indicação de seu nome e se comprometeu a honrar a confiança de todos.
Cláudio Lima, pré-candidato a vice-prefeito 
Tiago Mendonça, o pré-candidato a prefeito, realizou o discurso mais aguardado da noite. Começou agradecendo ao Napoleão, Maria José, Eunélio e Ana do Gás pela indicação de seu nome para concorrer ao cargo de prefeito, no entanto, diante dos aplausos do público que gritava seu nome insistentemente, o jovem político se emocionou, agradeceu a todos com a voz embargada e não conseguiu mais finalizar o discurso.
Tiago Mendonça, pré-candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes
Tiago se emocionou ao agradecer a indicação do grupo 
Coube a deputada estadual Ana do Gás, também muito emocionada, concluir o discurso, exaltando a união de todos e o compromisso de seguirem juntos para que o município continue no rumo certo. Ana do Gás encerrou com uma oração o encontro em que Tiago Mendonça foi declarado pré-candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes apoiado pelo grupo de Eunélio Mendonça. 
Dezenas de fotos do evento, em continua...









































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Aitá sem jeito o povo quer é Bigu

    ResponderExcluir
  2. E agora é rumo a vitória, para o progresso continuar acontecendo!
    Thiago para prefeito e Junior Aleixo para vereador.

    ResponderExcluir
  3. Já tivemos a cidade de Bom Jardim como exemplo de má administração por "uma jovem laranja", vamos pagar pra ver isso acontecer em Sto Antônio do Lopes?

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos eu moro no Palmeiral aqui seu blog é muito acessado.
    Carlinhos tu viu que até a camisa do garoto Tiago é LARANJA kkkk

    Ei Carlinhos tu viu num blog de São Luis o dono do Jornal Pequeno dizendo que apoio de Flavio Dino a Dilma é INSANIDADE rsrsrs..

    ResponderExcluir
  5. O povo de sal não é tão bobo pra engolir essa jogada baixa.precisamos de mudança e com certeza a melhor opção é o Bigu.Esse grupo pode gastar o dinheiro que tiverem,porem não conseguirão fazer o sucessor de Eunélio.QUANDO O POVO DECIDE NÃO TEM DINHEIRO QUE COMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser puxa saco do bigu otario pois ele nem te conhece

      Excluir