Compartilhe essa Notícia:

Em reunião realizada na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão na última segunda (04), o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote se reuniu com o reitor do Instituto de Educação, Roberto Brandão, a fim de tratar da inauguração do IFMA no município de Pedreiras. A reunião contou com a presença do deputado Vinicius Louro, ex-deputado Raimundo Louro (autor da indicação do IFMA), diretor do Campus IFMA de Pedreiras, professor Gedeon Reis e dos engenheiros responsáveis pela obra.

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote disse que está preparando uma grande festa para a inauguração do IFMA, para ele a aula inaugural com a população está prevista para o aniversário da cidade no dia 27 de Abril, caso as fortes chuvas não atrapalhem o acabamento das obras. “Até o aniversário de Pedreiras queremos concluir as obras de acabamento e presentear a população com uma aula inaugural com o prédio totalmente concluído, vai depender se a chuvas cessarem até lá. Esse é um projeto riquíssimo para os nossos jovens, fortalecendo a área educacional e econômica não só da nossa cidade, mas de toda a nossa região”, declarou o prefeito.


Segundo o Reitor Roberto Brandão, as obras já estão 90% concluídas, mas que a inauguração depende da autorização do Ministério da Educação para que seja oficializada. “Nós estamos aguardando a liberação do MEC para que possamos marcar oficialmente uma data para a inauguração do IFMA de Pedreiras que já está com mais de 90% das obras concluídas. Estamos definindo aqui uma aula inaugural para que a população possa conhecer as instalações do instituto”, disse o Reitor.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários