Compartilhe essa Notícia:

O vereador de Trizidela do Vale, Francisco Martins Pereira, o Corró, 58 anos, se envolveu em mais uma acidente, o segundo em menos de 72 horas. Segundo informações, na manhã desta segunda-feira (04), o carro do vereador, um Fiat Uno vermelho, foi atingido por uma picape Strada vermelha, no bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale. Até onde fomos informados, houve apenas danos materiais nos veículos.
O Fiat Uno do Vereador Corró 
Foi atingido pela Strada 
No sábado (02) à noite, a camionete do vereador Corró saiu da estrada (MA-122), arrebentou uma cerca de arame e desceu a ribanceira. No veículo viajava o vereador, sua esposa Walcicléia e o ex-secretário de Saúde de Trizidela do Vale, Jamil Ribeiro. (Veja mais detalhes do acidente AQUI).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. a bixa da foice ta na cola dele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na dele não mais na sua deve tá !����

      Excluir
  2. Ele não se envolveu não, Mais o carro sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o Corro, ele é cego batido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procura saber melhor pq ele NÃO teve cupa. Ele Não é Cego. Acidentes acontece Como Aconteu com ele Pode acontecer com Vc. E por favor Não chame mas ele de cego pq ele Não é

      Excluir
    2. Olha procura saber melhor pq ele NÃO teve cupa. Ele Não é Cego. Acidentes acontece Como Aconteu com ele Pode acontecer com Vc. E por favor Não chame mas ele de cego pq ele Não é

      Excluir
    3. Olha procura saber melhor pq ele Não teve cupa. Ele Não é cego. Acidentes acontece Como Aconteu com ele Pode acontecer. Então para de criticar os outro antes de saber Como foi.

      Excluir
    4. Acho que você não conhece ele não , pq tenho certeza que cego ele não é não !

      Excluir
  4. Que diabos é que cego quer dirigindo kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é cego não, se fosse cego ele não andava de carro idiota

      Excluir