Compartilhe essa Notícia:


O governo do Estado enviou três camionetes fumacê para combater a proliferação dos mosquitos Aedes aegypti transmissor da dengue, febre chikungunya e Zika vírus na região de Pedreiras. Os carros chegaram uma semana antes da visita do governador Flávio Dino para promover a inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale e do Restaurante Popular, em Pedreiras, no último dia 9. Segundo informações de nossos leitores, os veículos, com placas do Ceará, Goiás e Pará, foram colocados no estacionamento da Regional de Saúde de Pedreiras (MA) e ainda não chegaram a ser utilizados. Estão debaixo de sol e chuvas faz semanas, sem serventia. A ideia que temos é que a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão enviou os carros como enfeites, porque nunca forneceram o veneno do fumacê. Trata-se de mais um descaso na saúde pública em nossa região por conta da incompetência do governo Flávio Dino, resultando em centenas de casos de doenças transmitidas pelo aedes. Nesse exato momento, centenas de pessoas que moram nos municípios da nossa região estão acometidos de dengue, chikungunya e Zika. É muito descaso!
Continua...













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse é o pior GOVERNO DA HISTÓRIA DO MARANHÃO. Esses carros já chegam atrasados e muitas vidas já se foram vitimas do mosquito AEDES. milhares de pessoas infectadas pelo mosquito que transmite a zica, a dengue e a chiugunha. Esse porra desse flavibosta, não presta para governar nada, imagine um estado. Perdi o meu voto e a minha luta. DECEPÇÃO TOTAL. Em 2018 ele não terá mais o meu votoe nem o de minha mulher e nem o do meu filho e nem o da minha nora. FORA DINOSSAURO.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm votei nesse flaviosta mistura de flavio dino com bosta

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, acho bom ver direito isso pois na semana passada eu fui lá e tavam usando. Será se você não está fazendo um julgamento errado
    ??

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM PORRA NENHUMA EM AÇÃO SEU PUXA SACO DO CAR.... OS CARROS ESTÃO PARADOS E NÃO CHEGOU NENHUM AQUI EM IGARAPÉ GRANDE. ESSE GOVERNO É UMA LASQUEIRA E ESTÁ COLOCANDO A GENTE EM SITUAÇÃO EXTREMA DE DIFÍCIL REVERSÃO. ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO! ESSA É A VERDADE.

    ResponderExcluir