Compartilhe essa Notícia:

O cantor evangélico é banqueiro
O cantor gospel Fernandinho deixou de se apresentar na festa de aniversário de 96 de Pedreiras por conta das péssimas condições climáticas que atrasou seu voo no Rio de Janeiro, onde perdeu a conexão aérea para Teresina. Portanto, é fato que o show não aconteceu por culpa do cantor ou da prefeitura de Pedreiras, embora apareçam pessoas que não estão por dentro do assunto e que apontam  outras versões para o adiamento do show.

Por outro lado, o blog do Carlinhos tomou conhecimento das exigências da produção do famoso cantor gospel para se apresentar em Pedreiras. Vou postar o diálogo para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Pedreiras - Bom dia, olharam as fotos do ônibus, está tudo ok, posso enviar ônibus da foto?

Produção do Fernandinho – Infelizmente, não. Esse ônibus não foi aprovado. Terão que providenciar um ônibus leito.

Pedreiras – Mas ônibus esse ônibus da foto que enviamos para voces é seme – leito, novo, bonito, confortável; durante a viagem será servido salgados, água, refrigerantes, como foi exigido; são apenas 4 horas de viagem entre Teresina e Pedreiras...

Produção do Fernandinho – Negativo, tem que ser um ônibus leito!

Pedreiras – Amiga, só existe ônibus leito em São Luís, é muito longe; vai ser uma grande dispesa contratar um ônibus leito de São Luís para ir à Teresina buscar o cantor Fernandinho e sua banda para levá-los a São Luís. São apenas 12 pessoas, para um ônibus inteiro.

Produção do Fernandinho – Como assim 12 pessoas?

Pedreiras – O Fernandinho, a banda, o pessoal da produção dele, só dão 12 pessoas ao todo; um ônibus seme-leito dos que temos aqui dá para todo mundo viajar bem confortável! Temos outros ônibus confortável, vou enviar novas fotos para vocês decidirem...

Produção de Fernandinho -  Quem lhe disse que Fernandinho vai no ônibus junto com a banda?
Continua...

Pedreiras – Como assim? Nossa ideia é que ele virar junto com a banda no ônibus...

Produção de Fernandinho -  Negativo; você tem que providenciar um carro para pegar ele no desembarque do avião no areporto de Teresina; ele não pode passar pelo saguão do aeroporto.

Pedreiras – Providenciar um carro? Meu Deus, por que ele não pode vir no ônibus junto com a banda, na segurança e no conforto? Que tipo de carro teremos que contratar para buscar o cantor no aeroporto?

Produção de Fernandinho – O carro tem que ser uma SW4, com dois motoristas fardados na frente! Agora, me diga, qual é o ano da SW4 que vocês tem ai para saber se vamos aprovar!

O diálogo transcrito acima, aconteceu entre a Produção de Fernandinho e o pessoal de Pedreiras, envolvidos no show. O tempo não deixou ele se apresentar em Pedreiras...

Deus é Maravilhoso!!!
_______________________
O começo do diálogo - A pessoa que me enviou é um profissional da área de shows conhecido e respeitado em Pedreiras e autorizou, em duas ocasiões diferentes, para fazer a postagem. E posso identificá-lo, caso seja necessário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

50 Comentários

  1. Meu Deus,que mentira ridícula!!
    Eu estou intermediando o evento e esse diálogo nunca aconteceu.
    Por sinal, nem ônibus eles pediram. Vamos enviar uma van pra pega-los.
    Agora tenho certeza que esse blog faz tudo pra ganhar algumas visualizações a mãos.
    Que Deus tenha misericórdia de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que aconteceu isso..o Fernandinho ministrou na minha cidade no interior de Minas e abriu mão de hotel pra se hospedar na vasa de um pastor e pelo pouco q sabemos dele, ele é mto simples e servo... O povo fala cada coisa...

      Excluir
  2. Ainda tem gente que acha que um camarada desse é cristão. Que Deus possa ter misericórdia de um indivíduo desse.

    Mateus: 15. 8. Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. 9. Mas em vão me adoram, [...].

    ResponderExcluir
  3. Apocalipse: 3. 17. Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; - Bíblia JFA Offline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a nota oficial no site Fazchover.com
      Seu estupido ,

      Excluir
    2. Leia a nota oficial no site Fazchover.com .. parem de caluniar as pessoas .. ainda vem uns idiotas mal informados qerer pagar de santo ..

      Excluir
    3. Agora vão julgar o cara por causa de um comentário ridículo desse blogue sem nocao

      Excluir
  4. P q nao trouxeram Pr.Fábio de Melo p povo vê o q é humildade.

    ResponderExcluir
  5. Você devia se envergonhar de postar mentiras! Mídia lixo! Tinha até meu respeito. Eu acompanhava pensando ser um blogue sério. Lamentável sua apelação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lixo é teu comentário, a primeira dama de Pedreiras é que ficou responsavel de arrumar a SW4 para buscar o Fernandinho, pergunta pra ela, duvido que ela negue

      Excluir
    2. É talvez ela possa até ter arranjado mais o Fernandinho exigir nunca

      Excluir
    3. de fato ocorreu isso sim,porque existe vários blogs cimilar a esses

      Excluir
    4. ParabePa moça,pelo menos nao se deixou ser contaminada por esses comi

      Excluir
  6. É incrível um cantor dito evangélico fazer umas exigências dessas!!! Não é muito diferente do papa-móvel do santo papa!!! Onde está a humildade deste cantor e de tantos outros "superpop"? Eu fico imaginando o Fernandinho chegando em Pedreiras de SW4 Fabricação 2017 0km, e me lembro do humilde de Nazaré chegando em Jerusalém num jumentinho!!! Que contraste!!! Pra finalizar: talvez os fãs de carteirinha mereçam um "estrela" desse!!! Boicote nele, minha gente!!! Nem Michael Jackson faria exigências dessas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que o Papa tem a ver com essa muvuca seu crentelho? Teu irmãozinho mostrou a verdadeira face e tu vem envolver o Papa nessa treta? Pensa rapaz, pensa...

      Excluir
    2. Vcs ficam julgando, vcs estavam lá pra saber? Parem com isso, o que diz a palavra de Deus, nao julguem pra não serem julgados!!!

      Excluir
  7. Manda esse povo nojento e pra quele lugar !!

    ResponderExcluir
  8. Esses são os falsos anunciadores da palavra. Bando de Mediocres, Hiprocritas, safados. São cantores do mundo e não de Jesus. Já não gostava dele, e com essa.

    ResponderExcluir
  9. Essa história é a pura verdade, o Cajueiro, secret de cultura é homem e não nega essa história pra ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Não vou dizer que isso é verdade e nem que é mentira, mas de uma coisa eu sei, esse blog do Carlinhos ja tem divulgado muitas notícias erradas e mentirosas, mas sei tbm que tem notícias verdadeiras e de utilidades para a população.

    ResponderExcluir
  11. ele nao obriga a contratalo nao se nao podem fazer as suas exigencia e so nao contratalo

    ResponderExcluir
  12. Uma banda de axe ou de forró que so canta besteiras vem mais caro que isso... ele é bom e ganha a vida cantando... cantor TOP é assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, esse povo gasta bilhões com festa da carne, onde as pessoas ficam doentes, é morte, são pessoas grávidas em fim uma baguncb total,mais quando fala da obra de Deus todos se manifestam

      Excluir
  13. se essa matéria for verdade ou mentira essa matéria, o Fernandinho alem de crente ele é profissional da musica, ele como qualquer outro profissional faz suas exigências, qualquer um que fez comentário condenando o cantor no lugar dele faria o mesmo, o único problema que eu estou vendo é que foi a prefeitura contrato um cantor gospel de renome nacional e a outra é que o cantor e evangélico, queria vê se fosse outro cantor de renome nacional que não fosse evangélico se estaria essa repercussão toda sobre suas existências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, falou de servo,as pessoas cai matando

      Excluir
  14. EU NÃO SUPORTO EVANGELICO. ISSO SÓ ACRESCENTA MAIS MINHA INDIGNAÇÃO. GENTE ESSE POVO QUE DIZ EVANGELICO SÃO TODOS HIPOCRITAS. ESSAS EMPRESAS EVANGELICAS SÃO NA VERDADES PARA LAVAGEM DE DINHEIRO SEM FALA QUE OS PASTORES SÃO TODOS PODRES DE RICOS.
    EDI MARCEDO. R.R. SOARES. VALDORIMIRO SANTIGO E MUITOS EMPRESARIOS NO RAMO DAS EMPRESAS EVANGELICAS. TEM SER MUITO IDIOTA PRA ENTRAR NUMA EMPRESA DESSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não generalisa. Nos sabemos que em todo meio existe esse tipo de gente mas os que não são não precisa ser insultado. Se eu falace que esse pessoal católico são todos uns vagabundos pedofelos por conta de alguns padres que praticaram isso eu estaria sendo injusto e se eu falasse que todo policial e ou politico e corrupito com certeza estaria sendo injusto com os que estão lá e não sao. Então veja bem como se expreca ao falar isso. Vc tem todo direito de se esperar mas sem ofender há quem não merece ser ofendido. Sou evangélico e abomino esse tipo de prática de todos os PR aos quais vc se refere no seu poste mas me ofendi ao generalizar todos os evangélicos.valeu...

      Excluir
    2. Como o amigo aí falou, você está generalizando, cuidado com suas palavras. Se o cantor agiu dessa forma, não quer dizer que todos são assim. Então todos os católicos são pedófilos por causa de alguns padres que cometerem isso? Acredito que não, tenha respeito. Critique o cantor pelos seus atos exigências, mas não fale de todos os evangélicos.

      Excluir
    3. Entao respeite os evangelicos meu anjo...
      Qe os evangelicos n sao qe nem os catolico n, q sai falando dos crente ai..
      Os difeitos deles eles n. Er ne...
      Bebe,fuma,dança ate o chao... cader q falam? Vao se importa er km a vida dos crente...
      Er so o qe eles sabem falar...so os crentes sao ERRADOS er? Aff se enchega...

      Excluir
    4. Vcs catolicat são engraçados, não ver o que acontece de baixo dos vossos narizes, olha quem fala de hipocrithi

      Excluir
  15. Eu tenho certeza que é verdade. Sou produtor de eventos, e quando tenho que trabalhar com cantores gospel, começa a dor de cabeça. No palco, eles dão lição de moral no povo, profetizam e dão um verdadeiro show de interpretação. Mas nós dos bastidores, sabemos o quanto somos humilhados por artistas cristãos que não parecem em nada com Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo.. eu q to errado q ja peguei pino de um monte de crente..
      Povinho veaco

      Excluir
  16. Não duvido....a maioria desses cantores "gospel" é mercenário.

    ResponderExcluir
  17. É esse o homem de Deus? Jesus foi um homem simples. Boicote à fernandinho já

    ResponderExcluir
  18. blogueiro voce deve analisar as fontes, cuidado com as falsas noticias!! so uma dica

    ResponderExcluir
  19. PRA QUEM NÃO ACREDITA, FAÇA UMA BUSCA NO GOOGLE POR "fernandinho falta em show em", E VERÃO A QUANTIDADE DE VEZES QUE ESSE RAPAZ NÃO COMPARECEU EM SEUS SHOWS E ATE FOI PROCESSADO EM ALGUNS CASOS. VEJA TAMBEM O COMENTARIO DE UM PASTOR SOBRE O ESTRELISMO DO CARA.

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que aconteceu na verdade, esse evento foi uma tentativa de tapa buraco, esse tal cantor ja veio aqui uma vez e foi uma frustração, não cantou nada, e os tais que promoveram o evento se aproveitaram do probre do prefeito pra tapar o buraco passado e graças a Deus não deu certo. Sabe pq ? Pq foi feito errado , os responsáveis da prefeitura deveriam perguntar aos evangelicos da cidade qual cantor preferiam ou seja fazer uma enquente e não ouvir a opinião de uma só pessoa. Só sei uma coisa tem tanta gente de capa nessas igrejas.Misericordia.

    ResponderExcluir
  21. Sendo assim, em quem deve acertar a pedra no blogueiro ou no cantor?

    ResponderExcluir
  22. Sou fá de Fernandinho a alguns anos, e poderia apostar com qualquer um como essa Matériao e falsa e difamatória. Fernandinho tem caráter diferente deste blogueiro, que usa de mídia sensacionalista e olha que não sou Evangélico. "Grandes coisas estão por vim, grandes coisas vão acontecer nesse lugar"

    ResponderExcluir
  23. Theo Pereira ataca novamente.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, sempre admirei seu blog mas dessa vez acredito que vc não pesquisou direito sobre o assunto. Sou produtor de eventos e já trabalhei com Fernandinho em alguns lugares e garanto que essa notícia não tem fundamento.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal se o cantor não pode vir teve algum motivo, eu acho que ninguém pode ficar julgando, e esse cara que falou dos evangélicos deveria se converte porque no dia que Ele voltar vamos ver quem vai esta chorando...e que Deus abençoe todos..

    ResponderExcluir
  26. E Cristo era pobre, simples e humilde... andava a pé, de pequenos barcos e jumento... Hipócritas! Falsos profetas!! lobos vestidos em pele de cordeiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas deveriam ter muito cuidado por tocar em ungidos de Deus, Saul quando perseguia Davi querendo o matar,Davi teve muitas oportunidades de matar Saul, mais Davi falou assim,longe de mim ficar em um ungido de Deus,pois Davi tbm era ungido pois ele já mais tocou em Saul, então deixa Deus resolver..

      Excluir
  27. Amo esse ministério e acredito que não seja verdade isso pois Deus usa muito esse rapaz e o louvor dele me ajuda na angústia creio que um dia seremos julgados pelos nossos atos então vamos deixa um dia Deus julgara todos nossos atos errados ou certos

    ResponderExcluir