Compartilhe essa Notícia:


Triste final
 
Final deprimente para a grande festa gospel que prestigiaria o aniversário de 96 de Pedreiras na noite desta quinta-feria (28). Depois do cancelamento da festa de Fernandinho, os humildes vendedores ambulantes começaram a desmontar as barracas montadas nas proximidades do palco do evento, no bairro do Goiabal. Para quem buscava alguns reais de lucros para ajudar no orçamento familiar, acabaram com um baita prejuízo. O palco também começou a ser desmontado no meio da tarde. Caravanas de municípios da região que já estavam na cidade para assistir o show de Fernandinho também começam a deixar Pedreiras. Segundo as informações obtidas pelo blog do Carlinhos, a empresa de viação TAM não fez a conexão em Brasília, local onde o cantor tomaria o avião para Teresina, em tempos de chegar a Pedreiras para realizar o show  ( veja mais detalhes, aqui). Não é a primeira vez que um show de Fernandinho é adiado em Pedreiras; na primeira vez, ele adoeceu e precisou cancelá-lo.


Veja dezenas de fotos, em continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que pena desses vendedores,ao invés de lucrar,tiveram prejuízos

    ResponderExcluir
  2. rapaz porque será que a organização não diz que o prefeito de pedreiras não pagou o show do Fernandinho?

    ResponderExcluir
  3. Quero informar ao responsável pelo o blog que algumas informações descrita nesta reportagem estão equivocadas. Primeiramente, o show não foi cancelado e sim adiado. A empresa área é a gol e não TAM. E quando ele esteve aqui o mesmo não estava plenamente bem se tratando da sua saúde. Contudo, o show aconteceu!

    Gostaria de fazer um pedido ao sr. blogueiro. Que não post nada antes de ir às fontes confiáveis e se informar como se deve uma imprensa imparcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações foram colhidas durante uma entrevista do prefeito de Pedreiras e os pastores evangélicos a uma rádio ontem à tarde em Pedreiras.

      Excluir
  4. Rapaz acho engraçado um bando de otário ficarem dizendo que o Prefeito não pagou, o próprio Fernandinho através das redes sociais (Seu Instagram), disse que o seu voo atrasou do RJ para DF, e ao chegar no DF o avião que iria para Teresina já havia saído e não tinha outro antes das 22:00.. Agora será que o Prefeito mandou atrasar o voo dele? bando de babacas que só sabem criticar, devem ser uns desocupados.. Deixa o cara..

    ResponderExcluir
  5. é verdade o prefeito não tem dinheiro para pagar o show

    ResponderExcluir