sábado, 23 de abril de 2016

Vereador Ariel do Crediário quer implantar Central de Vídeo Monitoramento em Lago da Pedra


Vereador Ariel do Crediário
Na sessão da Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA) desta semana, o vereador Ariel do Crediário (PHS) fez uma indicação para município instalar câmeras de seguranças em locais de grandes registros de ocorrências de ações criminosos, principalmente assaltos e homicídios, bem como nas vias que os criminosos utilizam para fugas. Trata-se de um sistema de vídeo monitoramento.

“Amigos, fiz mais uma indicação de grande relevância na câmara municipal de Lago da Pedra,  vendo diariamente o clamor da população de nossa cidade em relação a falta de segurança, muitos roubos, assaltos a mão armada, assassinatos e etc. Sensibilizei-me com a nossa triste realidade e fiz essa indicação, INSTALAÇÃO de CÂMERAS e um SISTEMA de VÍDEO MONITORAMENTO,  que ira ajudar a polícia a fazer a identificação dos meliantes que assombram nossa sociedade”, explicou o vereador.
Continua...

Segundo a justificativa da indicação nº 17/2016 de autoria do vereador Ariel do Crediário, “com o número crescente de ações de criminosos, como assalto á mão armada, a população de Lago da Pedra se sentindo desprotegida nos locais públicos, principalmente nas proximidades de agencias bancarias, bem como nos estabelecimentos comerciais. Em virtude desses acontecimentos, é importante a instalação de câmeras de segurança nos locais estratégicos de ações dos criminosos e em locais de acesso a fuga dos criminosos após realizarem seus crimes. Ainda, quanto ao Sistema de Monitoramento, este o fará o monitoramento da capturação de imagens da câmera de segurança. Está é a razão da reivindicação.”

O vereador conta com a aprovação dessa indicação pela prefeita Maura Jorge.

“Agora só falta a senhora prefeita também se sensibiliza com esse caos que nos assola e colocar em prática esse grande projeto”, finalizou. 

Leia a indicação

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário