Compartilhe essa Notícia:

Vereador Ariel do Crediário
Na sessão da Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA) desta semana, o vereador Ariel do Crediário (PHS) fez uma indicação para município instalar câmeras de seguranças em locais de grandes registros de ocorrências de ações criminosos, principalmente assaltos e homicídios, bem como nas vias que os criminosos utilizam para fugas. Trata-se de um sistema de vídeo monitoramento.

“Amigos, fiz mais uma indicação de grande relevância na câmara municipal de Lago da Pedra,  vendo diariamente o clamor da população de nossa cidade em relação a falta de segurança, muitos roubos, assaltos a mão armada, assassinatos e etc. Sensibilizei-me com a nossa triste realidade e fiz essa indicação, INSTALAÇÃO de CÂMERAS e um SISTEMA de VÍDEO MONITORAMENTO,  que ira ajudar a polícia a fazer a identificação dos meliantes que assombram nossa sociedade”, explicou o vereador.
Continua...

Segundo a justificativa da indicação nº 17/2016 de autoria do vereador Ariel do Crediário, “com o número crescente de ações de criminosos, como assalto á mão armada, a população de Lago da Pedra se sentindo desprotegida nos locais públicos, principalmente nas proximidades de agencias bancarias, bem como nos estabelecimentos comerciais. Em virtude desses acontecimentos, é importante a instalação de câmeras de segurança nos locais estratégicos de ações dos criminosos e em locais de acesso a fuga dos criminosos após realizarem seus crimes. Ainda, quanto ao Sistema de Monitoramento, este o fará o monitoramento da capturação de imagens da câmera de segurança. Está é a razão da reivindicação.”

O vereador conta com a aprovação dessa indicação pela prefeita Maura Jorge.

“Agora só falta a senhora prefeita também se sensibiliza com esse caos que nos assola e colocar em prática esse grande projeto”, finalizou. 

Leia a indicação

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários