Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Na festa de aniversário de Dhone Catingueiro, realizada em Poção de Pedras (MA), no último domingo (03), o vereador de Esperantinópolis, Leilson, estava prestigiando; o blog aproveitou para uma rápida conversa com o jovem edil em primeiro mandato; Leilson desenhou a situação política/eleitoral do prefeito Dr. Raimundinho. Veja alguns recortes da conversa.

“Eu não tenho dúvida de que o prefeito Dr. Raimundinho vai se reeleger; a cada dia que se passa estamos ainda mais confiante em uma vitória, sem medo e sem susto.”

“Aonde a gente vai, ouvimos que ele deve ganhar. Até os contras dizem isso. O povo é o que mais fala que Dr. Raimundinho vai se eleger de novo, em Esperantinópolis.”

“Engraçado que um tempo atrás se dizia em Esperantinópolis que o prefeito estava perdido e não se reelegia mais porque era ruim; agora o papo mudou; o que mais ouço é as pessoas dizerem: o homem é ruim, mas ganha de novo!”

“E eu também vou concorrer de novo, sou candidato a vereador!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. valei me Deus,comida q fez mal nao se pede bis nunca mais. longe de nós, esse ai so presta pra ser medico mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olhem o que este tal "edil" diz: " “O homem é ruim, mas ganha de novo!” Pooooorrrraaaa!!!!! Ele jogou na cara dos eleitores de Esperantinopolis que o atual prefeito não presta, quer dizer, quem vota nele é otário.

    ResponderExcluir
  3. Pra ganhar do doutor, só se fosse uma candidato que representasse a RENOVAÇÃO OU A MUDANÇA, mas como é que Aluisinho que diz que gastou 3 milhões na campanha passada; Rogério que ficou rico as custas de aposentadorias fraudulentas e Chico Jovita que é FICHA SUJA vão representar RENOVAÇÃO E MUDANÇA?
    Agora esse Vereador já era....

    ResponderExcluir
  4. 45 ganha a eleição. Esse aluisinho e Rogério não vão para lugar nenhum. Vão se individar mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É ruim e não ganha nunca mais.

    ResponderExcluir