Compartilhe essa Notícia:

Após mais uma semana tranquila na prosaica  Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA), alguns vereadores da bancada oposicionista decidiram almoçar no Restaurante Popular, recentemente inaugurado pelo governador Flávio Dino.


O vereador Julyfran Catingueiro aprovou o cardápio e lembrou que o Restaurante Popular foi conquista graça a um pedido dele.

“Hoje, após a sessão, tivemos a oportunidade de visitar as dependências do nosso Restaurante Popular, comida balanceada e muito saborosa; o nosso povo agradece ao nosso Governador do Estado por ter nós proporcionado com esse Restaurante. também foi uma indicação nossa”, agradeceu o vereador Julyfran Catingueiro.


Estão certo os legisladores municipais, estão provando o que o povo come. O valor da refeição custa apenas R$ 2,00. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. quero ver se ano que vem que não é ano politico se algum vereador vai la ....

    ResponderExcluir
  2. Esse é o verdadeiro papel do vereador, avaliar,fiscalizar mostrar a população a benfeitoria do órgão publico em prol do povo. É um excelente projeto e o governador Flávio Fino está de parabéns. É a agricultura familiar gerando alimentos para os restaurantes populares, isso sim é geração de emprego e renda.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos hj em igarape na casa do Zé António Matias vai acontecer a eleição pra decidir o vice na chapa da oposição de erlanio de um lado gg Do outro dra. Diene ALAGOANO,

    ResponderExcluir
  4. Grande Vereador! Esse sim tem meu respeito! Sempre ao lado do povo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk ainda tem gente q n sacou que vereador so vai p restaurante popular p mostrar em rede social kkkkkkk deveriam era ter vergonha pq alí nao é local pra eles estarem, alí é local para pessoas humildes, sem condicao comer

    ResponderExcluir
  6. Um blogueiro desse deveria era ter era vergonh! Fica falando asneiras, o papel do vereador e esse blogueiro pago pela prefeitura de Lago da Pedra! O vereador Julyfran catingueiro fez essa indicação, lutou muito para que esse restaurante vingasse pra cá! Ainda mais o vereador não foi matar sua fome nao! Ele pagou refeição pra mais de 50 pessaos q estava lá, enfrentou fila como qualquer um, o q podemos ver foi um monte de GMT da auta sociedade furando filas pra agilizar seu almoço, quero lhe parabenizar vereador pelo seu trabalho a frente da câmara municipal em prol do desenvolvimento da Nossa Cidade.

    ResponderExcluir