Compartilhe essa Notícia:

Vereadores Ananias e Thiago Sá
Os vereadores de Lago da Pedra (MA), Thiago Sá e Ananias Bezerra, estiveram nesta quinta-feira (14) reunidos com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Os edis participaram de audiências no Comando Geral da Polícia Militar e na Secretaria de Segurança Pública reivindicando melhorias para o policiamento de Lago da Pedra. Na pauta do encontro foram discutidas ações da Policia Militar para aperfeiçoamento do policiamento e as demandas da categoria.


Os vereadores apresentaram ao comandante Geral diversas reivindicações para reforçar a segurança dos munícipes que vive momentos de insegurança na cidade com fortes ondas de assalto a todo instante.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tá bom dos vereadores de pedreiras irem lá também, aqui sim ta precisando de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Em julho sera o curso de formacao dos candidatos sub judice. Algo entorno de 1000 a 1300novos polícias. Qur estaram prontos no fim do ano. Entao reforço na pm so aparti de Janeiro de 2017

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nobre atitude! Vereador Thiago Sá é de longe um dos mais atuantes daquela casa. Em seu primeiro mandato mostra maturidade e humildade, ao conduzir suas ações,pois age sempre dentro da coerência e prol do povo. Merece o respeito e reconhecimento de todo o povo lagopedrense, pois é em síntese é o legitimo representante do povo.
    Meus parabéns Thiago Sá!

    ResponderExcluir