Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), subiu mais uma vez na tribuna da Assembleia Legislativa em sessão plenária na ultima quinta-feira (14) para rebater com veemência o trabalho emergencial de tapa-buracos na BR-135 feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).  O parlamentar relatou que o serviço emergencial é de péssima qualidade e rebateu a Frente Parlamentar da ALEMA, dizendo que nada vai bem na BR-135.

Penso que não podemos nos vangloriar ainda, já que esses trabalhos emergenciais de tapa-buracos estão sendo feitos de forma decepcionante. Aquele serviço que está sendo feito ali é dinheiro jogado fora. O que eu tenho testemunhado, são trabalhadores da obra jogarem de cima de uma caçamba pó de brita no buraco e lá na pista outro trabalhador com um rodo espera os carros passarem por cima para finalmente compactarem aquele pó de brita que está sendo jogado sobre o buraco na pista, é lamentável esse tipo de serviço”, relatou o parlamentar.
Continua...
Vinicius Louro afirmou ainda que em alguns trechos é possível constatar um grande lamaçal provocado pela operação tapa-buracos prejudicando ainda mais a fluidez do trânsito, para ele, da forma que estão sendo feitos os reparos, os buracos irão voltar em uma semana.

O deputado Fábio Braga (SD) se solidarizou com a grande luta do deputado Vinicius Louro em defesa da BR 135 e disse que se o DNIT enviasse relatórios periódicos facilitaria acompanhar os andamentos das obras por trecho. “Deputado Vinícius, é importante que se faça um pedido ao DNIT, para que eles nos enviem pelo menos, relatórios mensais, quinzenais para que nós pudéssemos acompanhar o que está sendo recuperado lá em cada trecho para darmos uma satisfação precisa ao povo do Maranhão, sua luta é muito válida em defesa da nossa BR”, pontuou o deputado.


No final de seu discurso Vinicius Louro foi categórico ao afirmar que a sua luta por uma estrada digna não irá cessar. “Parabenizo o trabalho da Frente Parlamentar que tem lutado pelas melhorias nesta estrada, mas não podemos nos vangloriar antes que seja concluído de forma eficaz e por completo a recuperação e a duplicação da BR-135. Eu trafego nessa estrada toda semana e acompanho os trabalhos. Vamos continuar cobrando e não vamos aceitar as desculpas do período chuvoso, sou testemunha de que no trecho de Peritoró à cidade de Timon as obras de reparos na pista continuam sem interrupções”, finalizou o deputado Vinicius Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. AMIGO VINICIOS, VOCE E O NOSSO DEPUTADO E REPRESENTA NOSSA REGIAO, ESSE PAPAGAIO DE PIRATA FRACO MACEDO,NAO TEM NADA AVER COM AGENTE, E FICA COMPRANDO MATERIA PRA PODER APARECER, O GOVERNADOR NAO SABE NEM O NOME DELE CHAMA O DE PABLO, ELE SO ADAVA NO ELICOPTERO, PORQUE E DO PAI DELE, DEDE MACEDO, E QUEM NAO O CONHECE VAI EM DOM PEDRO.

    ResponderExcluir