Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura municipal de Pedreiras entregou à população na, manhã desta sexta feira (29), o Mercado do Peixe “Antônio Manuel da Silva”, localizado ao lado do Mercado Municipal no centro da cidade; o novo Mercado do Peixe abriga 57 boxes para a venda de peixes e frangos.
Na inauguração foi oferecido um café da manhã para a população e distribuído os títulos da posse dos estabelecimentos de vendas. Participaram da inauguração os vereadores Marcus Louro, Cláudia Alencar, Filemon Neto, Cearense, secretários de governo e do ex-deputado Raimundo Louro que destacou a importância dessa conquista para a cidade.

"Começamos a captar recursos para a construção desse mercado em 2013 e com muito trabalho este recurso federal foi liberado agora para que pudéssemos entregar aos vendedores de peixe um local mais adequado e com mais conforto para os comerciantes, parabéns a administração do prefeito Totonho Chicote que está concretizando em obras as melhorias que a população pedreirense precisa", declarou Raimundo Louro.
Continua...

A inauguração do Mercado do Peixe faz parte das comemorações do aniversário dos 96 anos de Pedreiras. O prefeito Totonho Chicote lembrou que sua trajetória empresarial iniciou aos 13 anos no mercado central e que o Mercado do Peixe sempre foi um sonho para os vendedores. "Eu comecei muito cedo ao lado do meu pai Antônio Chicote minha vida de comerciante aqui no mercado, sempre foi um sonho ter um mercado exclusivo para venda de peixes, espero que aqueles que tiveram a oportunidade e não fizeram, reconheçam o valor desta importante obra para a nossa cidade. Parabéns ao povo de Pedreiras, nossa forma de administrar é com parcerias, agradeço ao deputado Vinicius Louro e ao eterno deputado Raimundo Louro que não medem esforços para trazerem recursos para a nossa cidade", finalizou o prefeito.

Com a parceria do deputado estadual Vinicius Louro e Raimundo Louro, o prefeito Totonho está asfaltando mais de 70 ruas na cidade. Inaugurando 4 unidades básicas de saúde equipadas e ainda este ano fará a entrega do IFMA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão)indicação do deputado Raimundo Louro.


























Por Valtervi Passos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito!! Obra q vai ficar na história, acho q o prefeito deixou muito a desejar, mas neste último ano ele vem fazendo o q muitos não fizeram em anos d administracao. A mídia do quanto pior melhor não deve estar satisfeita.

    ResponderExcluir