Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), usou a tribuna em sessão plenária nesta quarta (26) na Assembleia Legislativa do Maranhão para parabenizar o município de Pedreiras que completará 96 anos de emancipação política no próximo 27 abril. O parlamentar destacou em seu discurso os recursos que viabilizou para o desenvolvimento da cidade.

“É com muito orgulho e sentimento de alegria que parabenizo a minha cidade natal, Pedreiras, pelos seus 96 anos de emancipação política. Agradeço a todos os pedreirenses pela oportunidade que me foi dada para representar e trabalhar por esta cidade querida. Destinamos 1 milhão  e 500 mil de emenda parlamentar para o asfaltamento do Bairro Vila das Palmeiras, Praça da Amizade, Base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Rampa do Santuário de São Benedito e Ponte de Santa Edwiges”, destacou o deputado estadual.

Vinicius Louro afirmou que a parceria com o ex-deputado estadual Raimundo Louro está sendo fundamental para o crescimento do município, já que as conquistas do ex-deputado se concretizam em obras para a Princesa do Mearim.

“Gostaria também de ressaltar o trabalho do ex-deputado Raimundo Louro que conseguiu 500 mil através de emenda com deputado ex-deputado Davi Alves Silva Júnior para equipar as quatro Unidades Básicas de Saúde que serão entregues pela prefeitura municipal, além de 1 milhão e 500 mil para o asfaltamento de aproximadamente 70 ruas. Essa é nossa forma de parabenizar Pedreiras, destinando recursos para o desenvolvimento do nosso povo”, finalizou o parlamentar.


Valtervi Passos - Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Postei um comentario ontem a tarde nessa materia e porque ate o momento ainda nao foi liberado. Censura ?

    ResponderExcluir
  2. Se ouve e se vê tantos comentários desse deputado iludindo o povo com falácias de que conseguiu tantos km de asfalto para espalhar nas ruas de Pedreiras e o que se vê na verdade sao buracos e mais buracos que mais parecem com a Siria após os bombardeios da coalizao internacional em seu território. Acorda, desperta Pedreiras ja chega de enrolação.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo diz que trabalha, trabalha, trás isso, trás aquilo, e não consigo ver onde foi o serviço. Ruas Pedreiras não tem mais, tem trilhas, as escolas em sua maioria estão dando nojo, no hospital falta até bandagem, cadê o trabalho desse deputado e seu papito? É só queixo abre o olho meu povo!

    ResponderExcluir