Compartilhe essa Notícia:

Mauro Jorge, Flávio Dino, Neto Evangelista, Fábio Macêdo e Simplício Araújo
No último sábado (09), o governador Flávio Dino retornou a Lago da Pedra para inaugurar o Restaurante Popular. Dino não visitava a cidade desde o entreveiro em que ele se meteu ao desacatar a prefeita Maura Jorge em outro evento oficial, em novembro de 2015.

Diferente das recepções registradas em Pedreiras e Trizidela do Vale, com a presenças de prefeitos de várias cidades (Capinzal do Norte, Lima Campos, Esperantinópolis, Poção de Pedras e os anfitriões Pedreiras, Trizidela do Vale), além de um grande público, o governador foi recepcionado por um punhados de políticos aliados em Lago da Pedra e Lagoa Grande, comandado pelo presidente do Iterma e pré-candidato a prefeito Mauro Jorge.

A inauguração do Restaurante Popular de Lago da Pedra foi disparado a mais sem graça, desprestigiada, decepcionantes e breve registrada no sábado. Naquele dia Flávio Dino inaugurou a unidade do corpo de bombeiros em Trizidela do Vale e o Restaurante Popular em Pedreiras.

Causa surpresa alguns detalhes da última visita de Dino a Lago da Pedra. A prefeita do município beneficiado, Maura Jorge, não compareceu. Acredito que ela sequer tenha sido convidado para o ato republicano. - O que aconteceu para a prefeita não está lá? - No entanto, surpreende também que um grande número de políticos e militantes de Lago da Pedra que abraçaram a campanha de Flávio Dino em 2014, andaram longe da inauguração.
Continua...

Entre as ausências, a mais significativa foi a militância do PDT, um partido histórico em Lago da Pedra, que conta com nomes expressivos da política local e tem o pré-candidato a prefeito, Geraldo Catingueiro, como o principal nome da oposição nestas eleições municipal.

Conta nos dedos da mão os nomes dos líderes políticos presente ao ato do governo do estado: um prefeito, um presidente do Iterma, um superintendente regional e dois vereadores. Foi fraco e Flávio Dino deve ter notado a fragilidade de seu palanque no município. Em menos de uma hora, o governador desceu do helicóptero, discursou, inaugurou e foi embora.

O que seria uma grande festa da oposição para mostrar força política diante do governador, acabou denotando um grupo rachado por imposições, descumprimentos, desrespeitos e mágoas. Tudo isso com aval do governo do estado.

A população que votou em massa no governador também não compareceu ao evento. O lagopedrense deve está decepcionado com o governador por alguma razão que precisa ser averiguada. O certo é que as coisas não estão nada boas para Flávio Dino em Lago da Pedra e ele, mais do que ninguém, sentiu isso. 

Fotos comprovam 
Visita do governador com a presença da prefeita Maura e da militância do PDT, em novembro de 2015.
Novembro de 2015
______________________________________________

Visita do governador em Lago da Pedra, no dia 9 de abril de 2016, sem a prefeita Maura Jorge e a militância do PDT. 
Dia 9 de abril de 2016
_____________________________________________

O povo que Maura Jorge levou para recepcionar o governador,voltou abraçado com ela. Pela quantidade de gente nesta foto, ela levou 80% do público. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O DAPUTADA FRACO MACEDO, SO VEIO NO HELICOPTERO MAS O GOVERNADOR PORQUE, A ERONAVE PERTENCE AO SEU PAI DEDE MACEDO.

    ResponderExcluir
  2. O Gov. Dina deve ter saído de Lago da Pedra com uma certeza, o que o Mauro Jorge não tem aqui é voto e carisma.Pode se impor como candidato mas não obriga o povão a votar nele, nem dando dinheiro, a prova foi no sábado, fez convite na rua para o povo ir almoçar de graças, povão não foi. Sem esquecer que enquanto eles comiam o restaurante foi fechado para o publico, não podiam se misturar. Ah! Mauro Jorge vc ainda vai ter muito que aprender para ser político, ou melhor, não vai aprender nunca, carisma da Maura Jorge você nunca vai ter e papagaio velho não aprende a falar

    ResponderExcluir
  3. Resumo..Lago da Pedra com aquela situacao onde o governador tentou desacatar a prefeita, ali caiu a MÁSCARA do governador de todos bonzinho para todo o maranhao. de la pra ca esse homem so cai a popularidade pq ele continua c essa fúria de perseguicao e apoiar a dilma por conviniencias e o maranhao deixa p ultimo plano e o povo que aguarde a boa vontade dele de ajeitar estradas, a segurança dos municipios etc etc. Achei bem feito ser esse fracasso a ida dele pra lago da pedra, pra ele sentir q o povo n é besta , a exemplo dele mandar asfaltar 1 dia antes dele vir, onde ja era p ter asfaltado a 1 ano atras qnd a prefeita solicitou

    ResponderExcluir
  4. https://m.youtube.com/watch?v=605fk783GP0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. esse povo de laercio e maura do jeito q sao tudo acomodado vao ver o q é flavio dino ano q vem kkkkkkkkkk tadinho tud na rua e laecio no consutorio dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ESSE GOVERNADOR SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO KKKKKK ELE QUANDO TENTOU AFRONTAR MAURA JORGE E ELA FOI PRA CIMA DELE , DEPOIS DELE TENTAR DESRESPEITAR ELA A POPULARIDADE DELE DE LA PRA CA CAI SEM PARAR KKKKKKK E SO ALGUM BLOG TOCAREM NESSE ASSUNTO Q DESPENCA MAIS ...AHHHH FLAVIO DINO VC MEXEI FOI C UMA POLITICA DE PULSO FORTE E MAIS EXPERIENTE Q TU MEU AMIGO, TU SO VENCEU P GOVERNADOR PQ O POVO QUERIA UM NOVO

    ResponderExcluir