Compartilhe essa Notícia:

A ex-vereadora Zelinha, representante da 3ª Via de Esperantinópolis (MA), vai desistir de sua pré-candidatura a prefeita do município para declarar apoio a reeleição do prefeito Dr. Raimundinho. O anúncio está marcado para tarde deste sábado, dia 30, em um evento do grupo político do prefeito.

O apoio de Zelinha fortalece o projeto de reeleição do atual prefeito de Esperantinópolis. A ex-vereadora é a grande liderança política feminina do município. Foi eleita diversas vezes para o cargo de vereadora, presidiu a Câmara Municipal em duas oportunidades, suas contas foram aprovadas pelo TCE/MA, fato raro entre os presidente de Câmara; em 2012, optou por não concorrer a um novo mandato de vereadora para ajudar aliados de seu grupo político. Exatamente, a vereadora tem um grupo político sólido que conquistou cerca de 800 votos nas eleições de 2014 para o deputado estadual Fábio Macêdo. 

Raimundinho deve comemorar bastante a conquista do apoio da vereadora Zelinha. Em matéria recente, o Blog do Carlinhos já tinha anunciado que os dois estavam conversando ( reveja )
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. num tenho mas duvida, o estrela ganha de novo e com folga, todo dia tem novas adesões, o povo da oposição tão como a mesmo istória da outra eleição que ganhariam disparados, vão perder de novo e de novo, tamos junto, meu doutor

    ResponderExcluir
  2. E pega fogo cabaré.
    Kkkkkkkkk vam ganhar de novo.

    ResponderExcluir
  3. ia até da voto no foquite, essa Zelinha aff, agora não voto no foquite nem no pé de anjo.

    ResponderExcluir
  4. Todo reforço é importante, ela não tem muitos votos mas tem o suficiente para dar uma boa ajuda. Foquitão segue firme.

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que Zelinha é grande liderança política? O que acontece é que seus irmãos empresários compram o voto da população para elegê-la. Algum proposito a família dela tem pra desistir assim.

    ResponderExcluir
  6. Zelinha nem no rasto do boi era 3a via.

    ResponderExcluir