segunda-feira, 23 de maio de 2016

3ª Edição do Rally do Sammy movimenta Bernardo do Mearim no domingo


No domingo (23), foi realizada o III Rally do Sammy, em Bernardo do Mearim (MA). Amantes da aventura do município e, principalmente, de outras regiões do estado estiveram em Bernardo para participar do rally que é pura adrenalina. O rally foi criado por Clívia para homenagear seu filho, Sammy, que é um apaixonado pelo esporte.
“Estamos no terceiro ano do Rally, criei para homenagear meu filho, o Sammy, que gosta desse esporte e o rally do Sammy pegou; esse ano está ainda mais animado e vamos continuar realizando todos os anos”, disse a organizadora.

O Rally do Sammy deste ano fez uma homenagem póstuma ao jovem Erisvan, mais conhecido como Negão, que morreu ao colidir a moto que pilotava em um animal na estrada entre o Lucindo e a cidade de Bernardo do Mearim. O acidente aconteceu há duas semanas.

“Estamos homenageando também o meu amigo Negão, que era alguém de dentro da minha casa, mas que infelizmente nos deixou. A foto dele está em todas as camisas do Rally do Sammy para mostrar nosso carinho por ele. O Negão era um rapaz querido e de bem em nossa cidade e todos ficaram emocionados com a homenagem”, disse Clívia.
Clívia e seu filho Sammy, que deu o nome ao Rally
A concentração do Rally do Sammy foi num bar próximo a Prefeitura; os participantes foram recepcionados com um reforçado café da manhã, repleto de frutas, bolos, pães, sucos e caldo de carne. A organização também providenciou almoço para os participantes na chegada do povoado Fortaleza Beira-Rio.
Mais em continua...

A prefeita Eudina Costa, auxiliada pelos seus assessores, deu total apoio ao evento que mexeu com a cidade. Eudina foi pessoalmente cumprimentar cada um dos participantes do Rally.

Em seguida, os participantes do Rally do Sammy, em suas motocicletas e quadriciclos, seguiram por estradas rurais de Bernardo do Mearim e Poção de Pedras. Muita aventura e muita adrenalina no Rally do Sammy. Na volta a cidade de Bernardo, uma grande festa animada com o Paredão da Lagoa.
Vídeos das manobras 




Veja vídeos e fotos
 Começo da manhã de domingo, concentração




Pessoal do Lucindo





















Tomé Neto de Lago dos Rodrigues com sua esposa









Prefeita Eudina Costa esteve pessoalmente cumprimentando os participantes do Rally

















10 comentários:

  1. A prefeitura pra rally tem dinheiro mas pra pagar um médico pra atender a população que está abandonado ñ tem

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro pra rally a prefeitura tem mas pra saúde educação infraestrutura segurança ñ vergonha

    ResponderExcluir

  3. Obrigada Carlinhos Filho II sua presença foi fundamental em nosso evento obrigada a vc e sua equipe estão todos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Raly muito bom.isso é esporte não vou mais perder nenhum

    ResponderExcluir
  5. Que legal gente isso é. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Valeu prefeita obrigada pela presença. Na próxima queremos que você nos acompanhe até a trilha. Um abraço vc é 1000000

    ResponderExcluir
  7. Aq nesse Bernardo tem sempre um língua grande não sabe o que é rally e fica falando mal. . Dinheiro pra saúde. . Educação tudo vem. . Agora o dinheiro da cultura e da cultura fique informado vc que fala mal. .. participa menos uma vez pra poder vir falar o que não sabe. .. gente que não tem cultura e assim nunca deixa a mania de criticar as coisas que o povo faz. . Só deve tá com vontade de fazer um também é não sabe como fazer não tem criatividade cuidem da vida de vcs e deixa a vida dos outros de mão. ..

    ResponderExcluir
  8. Mas se alguém cai bêbado e drogado nesse rally e se machucar vai ser atendido onde pedreiras ou igarapé grande porque aqui tenho absoluta seresta q ñ

    ResponderExcluir
  9. Espero q se vc tiver filhos estude em escola particular vc já entro na escola ou na creche, se um filho seu precisar de atendimento médico espero q tenha dinheiro pra levar pra outra cidade, o pior cego é aquele q ñ quer enxergar

    ResponderExcluir
  10. Pasam tada a manhã correndo nas ruas da cidade alguns bêbados impinando as motos e a Polícia some, prefeita ainda apoia se acontecer uma tragédia com uma criança ou com um idoso por exemplo será q ela vai tirar fotos com as vítimas

    ResponderExcluir