Compartilhe essa Notícia:

No domingo (23), foi realizada o III Rally do Sammy, em Bernardo do Mearim (MA). Amantes da aventura do município e, principalmente, de outras regiões do estado estiveram em Bernardo para participar do rally que é pura adrenalina. O rally foi criado por Clívia para homenagear seu filho, Sammy, que é um apaixonado pelo esporte.
“Estamos no terceiro ano do Rally, criei para homenagear meu filho, o Sammy, que gosta desse esporte e o rally do Sammy pegou; esse ano está ainda mais animado e vamos continuar realizando todos os anos”, disse a organizadora.

O Rally do Sammy deste ano fez uma homenagem póstuma ao jovem Erisvan, mais conhecido como Negão, que morreu ao colidir a moto que pilotava em um animal na estrada entre o Lucindo e a cidade de Bernardo do Mearim. O acidente aconteceu há duas semanas.

“Estamos homenageando também o meu amigo Negão, que era alguém de dentro da minha casa, mas que infelizmente nos deixou. A foto dele está em todas as camisas do Rally do Sammy para mostrar nosso carinho por ele. O Negão era um rapaz querido e de bem em nossa cidade e todos ficaram emocionados com a homenagem”, disse Clívia.
Clívia e seu filho Sammy, que deu o nome ao Rally
A concentração do Rally do Sammy foi num bar próximo a Prefeitura; os participantes foram recepcionados com um reforçado café da manhã, repleto de frutas, bolos, pães, sucos e caldo de carne. A organização também providenciou almoço para os participantes na chegada do povoado Fortaleza Beira-Rio.
Mais em continua...

A prefeita Eudina Costa, auxiliada pelos seus assessores, deu total apoio ao evento que mexeu com a cidade. Eudina foi pessoalmente cumprimentar cada um dos participantes do Rally.

Em seguida, os participantes do Rally do Sammy, em suas motocicletas e quadriciclos, seguiram por estradas rurais de Bernardo do Mearim e Poção de Pedras. Muita aventura e muita adrenalina no Rally do Sammy. Na volta a cidade de Bernardo, uma grande festa animada com o Paredão da Lagoa.
Vídeos das manobras 




Veja vídeos e fotos
 Começo da manhã de domingo, concentração




Pessoal do Lucindo





















Tomé Neto de Lago dos Rodrigues com sua esposa









Prefeita Eudina Costa esteve pessoalmente cumprimentando os participantes do Rally

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A prefeitura pra rally tem dinheiro mas pra pagar um médico pra atender a população que está abandonado ñ tem

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro pra rally a prefeitura tem mas pra saúde educação infraestrutura segurança ñ vergonha

    ResponderExcluir

  3. Obrigada Carlinhos Filho II sua presença foi fundamental em nosso evento obrigada a vc e sua equipe estão todos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Raly muito bom.isso é esporte não vou mais perder nenhum

    ResponderExcluir
  5. Que legal gente isso é. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Valeu prefeita obrigada pela presença. Na próxima queremos que você nos acompanhe até a trilha. Um abraço vc é 1000000

    ResponderExcluir
  7. Aq nesse Bernardo tem sempre um língua grande não sabe o que é rally e fica falando mal. . Dinheiro pra saúde. . Educação tudo vem. . Agora o dinheiro da cultura e da cultura fique informado vc que fala mal. .. participa menos uma vez pra poder vir falar o que não sabe. .. gente que não tem cultura e assim nunca deixa a mania de criticar as coisas que o povo faz. . Só deve tá com vontade de fazer um também é não sabe como fazer não tem criatividade cuidem da vida de vcs e deixa a vida dos outros de mão. ..

    ResponderExcluir
  8. Mas se alguém cai bêbado e drogado nesse rally e se machucar vai ser atendido onde pedreiras ou igarapé grande porque aqui tenho absoluta seresta q ñ

    ResponderExcluir
  9. Espero q se vc tiver filhos estude em escola particular vc já entro na escola ou na creche, se um filho seu precisar de atendimento médico espero q tenha dinheiro pra levar pra outra cidade, o pior cego é aquele q ñ quer enxergar

    ResponderExcluir
  10. Pasam tada a manhã correndo nas ruas da cidade alguns bêbados impinando as motos e a Polícia some, prefeita ainda apoia se acontecer uma tragédia com uma criança ou com um idoso por exemplo será q ela vai tirar fotos com as vítimas

    ResponderExcluir