Compartilhe essa Notícia:

Passeando pelo face

Rogério do Borges, professor, servidor público, bicheiro e secretário de Esportes
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. sou uma pessoa apaixonada por política, estudo política, já fiz vários comentários aqui e quem tem a menor noção de interpretação já notou que tenho uma forte tendência a voltar em Júnior, ainda continuo achando que ele tem o direito de mais 4 anos como prefeito de nossa poção de pedras, mas isso não me dar o direito de zombar da oposição, acho que eles fizeram muitas coisas erradas, apoio político sempre é bem vindo, Gildásio perdeu muitos votos por causa de seu irmão, EU SOU UM, quando alguém vai para a internet falar que GANHAMOS MAIS QUE PERDEMOS é de uma inutilidade absurda, Duta e Joaquim hoje se encontra na oposição, mas pode em outra oportunidade voltar para a situação, mas muitas vezes eles não volta, sabe por que? porque alguém falou que eles não faz falta, e onde eu não faço falta eu não quero está, vamos ser prudentes pessoal de Júnior, humildade sempre.

    ResponderExcluir
  2. http://www.carlos-barroso.com/2016/05/pocao-de-pedras-dutra-abandona-o-barco.html?m=1

    Vereador Dutau Croá abandona a situação perdida do desgoverno Cascafora.

    ResponderExcluir
  3. Quem não sabe que o Carlos barroso recebeu para fazer a matéria? Olha as fotos são os mesmos de sempre kkkk

    ResponderExcluir
  4. Faz pena essa oposição. Sempre as mesmas pessoas. Soltam foguetes na casa do Bento e formam o mesmo grupo. Tô fora

    ResponderExcluir
  5. Quem é carlos barroso

    ResponderExcluir
  6. matemática correta é isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. gigi nem candidato é. pergunta pro cristovão. as contas vão descer. chora não

    ResponderExcluir
  8. Se nao me falhe a memoria, nao era esse mesmo povo q tava com gildasio, ele perdeu com esse povo todo. Rpz pois entao eu ruim de matematica ou ela mudou q nem as regras ortograficas e eu nem sabia.Esse num era o chamado grupao e deu no q deu. Quem vai decidir e o povo.

    ResponderExcluir
  9. sempre os mesmos nas fotos e na frente da casa do bento. esse povo devia mudar pelo menos as caras, combinar para que outros apareçam lá. ridicula essa oposição

    ResponderExcluir
  10. Quem é Antonio Sousa da Silva Filho que escreve coisas sem nexo e palavras erradas?

    ResponderExcluir
  11. Meu caro professor Rogério, essa sua matemática é muito bonita na teoria no entanto nunca e demais lembrar que o povo de nossa cidade já demonstrou mais de uma vez que não gosta de reeleição quer ver? 1 Dr . João, 2 Dr. Luis, sr.Gildasio nem um conseguiu se reeleger consulte o povo antes e depois verás que sua matematica tem grandes probabilidade de falhar.hj votaria no Junior por entender que ele tem feito um bom governo e que tem condições de fazer que o Gigi, no entanto não se deve desprezar as estatísticas do comportamento de nosso eleitor.

    ResponderExcluir
  12. O sr. Antonio filho, diz que estuda política, pois devia aproveitar e estudar também o português para poder escrever melhor.

    ResponderExcluir
  13. Eleição passada Cascaria tinha 2 vereadores com ele e o povo, nessa Gildasio tem 4 vereadores e povao que não quer Casca nem pintado de ouro, essa é a matemática kkk

    ResponderExcluir
  14. caros anônimos, seja homens e coloca seus nomes em suas críticas, não sou especialista em nada, mas gosto de estudar tudo, de política a biologia, sou homem para colocar meu nome em todos os meus comentários, tenho coerência, quando aponto falhas falo aonde está a falha, escrevo errado? aponte aonde está o erro? vou agradecer a você por me ajudar a escreve melhor. Continuo com a mesma ideia que a oposição não deve se desprezada.

    ResponderExcluir
  15. Em nenhum momento na matematica do rogerio houve desprezo a oposicao. Apenas relacionou os que eram antes oposicao e hoje sao situacao.

    ResponderExcluir
  16. Gildasio perdeu com essa liderança toda do lado dele. Com dinheiro e com tudo !! Casca perdi também quem ganha é a oposição

    ResponderExcluir
  17. desprezo quando Rogério falou que Nilton tinha tirado mais votos que Duta e Joaquim juntos, isso é desprezo.

    ResponderExcluir
  18. Não estudo política, nem gosto de comentar, não tenho nem um interesse, nem gosto desse candidato q ai estão. MAS A GRANDE QUESTÃO É 70 % ( POR CENTO) da população de poção não tem interesse em vota em cascaria, nem em . A administração de gildasio todos já sabem como foi (grande equipe de forasteiros para tomar conta da cidade enquanto ele viajar , viajar e viajar. .. A família dele esnobbaanddo, um monte de marajá. A ADMINISTRAÇÃO DE CASCARIA TÁ AÍ,,, TUDO PELA METADE O CARO NÃO LEVA NADA NEM NINGUÉM A SERIO,, ACHA QUE TODO MUNDO É BURRO E NÃO SABE O QUE ACONTECE EM SUA ADMINISTRACAO., QUE FIQUE CARO, A JUVENTUDE DE POÇÃO NÃO É IDIOTA.

    ResponderExcluir
  19. quero vc ou não rogério o povo de poção não querem mais essa administração que não tem respeito por ninguém, mande o prefeito contratar um instituto para encomenda pesquisa de intenção de voto ai vc descobrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito! Ate quando o povo quer respeito? O povo que e mamar,nao sei se e o seu caso.

      Excluir
  20. vc deve ser um babão desses que nunca estudou e vivi as custas da prefeitura para defender essa administrava sem compromisso, eu não preciso de mamar em governo nenhum pois tem profissão e aliás ganho muito bem para manter minhas opinioes, agora vc tavez tenham que embora para os cortes de canas pois infelizmente é que oferecido para as pessoas sem instuçoes como vc.

    ResponderExcluir
  21. Chora não bb. Tá muita enganada.

    ResponderExcluir