quinta-feira, 19 de maio de 2016
Está em andamento desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) mais uma operação da Polícia Civil do Maranhão de combate à agiotagem no estado.

São alvos da ação, principalmente, prefeitos e ex-prefeitos.

Por enquanto, já foi confirmada a prisão preventiva da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros.

Esta é a segunda vez que ela é presa em pouco mais de um ano. Em março do ano passado ela foi para a cadeia em virtude do desencadeamento da Operação Imperador (reveja).
Continua...

Em Dom Pedro, a ex-prefeita faz ferrenha oposição ao atual prefeito, Hernando Macedo, que é do PCdoB e filho do empresário Dedé Macedo (PDT), um dos financiadores da campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

A operação de hoje, por sinal, ocorre depois de o comunista haver garantido, no fim de semana, “agir duramente” no combate ao financiamento de campanhas por agiotas nas eleições deste ano.

“Nós, Governo do Estado, vamos agir duramente e quero contar com Ministério Público e Justiça. E não vai ter financiamento de agiota. Isso não pode contaminar a política. Isso estava acontecendo no Maranhão e não vai acontecer se depender de nós”, disse.

Aguarde mais informações.

Blog do Gilberto Leda

3 comentários:

  1. Essa máfia é antiga no Maranhão. Quando você vê candidato gastando rios de dinheiro pra se eleger, muito provavelmente ele tá gastando dinheiro de agiota.Depois de eleito aja esquema para pagar o mafioso e sai de onde? Do bolso do povo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o governo do estado teve a campanha financiada por quem? Kkkkkkkkkkk....ha foi de graça ... ha ta! Desculpa ai pessoal por get falando besteira. Fabio macedo gastou e que o retorno...agiotagem ou nao, vamos esperar p vermos essa estoria. Kkkkkkkkkkkkk...nao sou inocente e nao sei se alguem concorda com minha postagem. Penso q foi uma troca de governo p pior...mesmo eu votando nesse q ta ai. Mas logo chega a outra em dois anos. Bom dia a todos....

    ResponderExcluir
  3. E os Sarney vem gastando dinheiro de onde, meu querido?
    Direto do bolso do povo, se o Maranhão é assim, tem culpado, é esse Tipi dr gente que comentou aí em cima, que ama os Sarney que não amam ninguém além deles mesmo.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas