Compartilhe essa Notícia:

Está em andamento desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) mais uma operação da Polícia Civil do Maranhão de combate à agiotagem no estado.

São alvos da ação, principalmente, prefeitos e ex-prefeitos.

Por enquanto, já foi confirmada a prisão preventiva da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros.

Esta é a segunda vez que ela é presa em pouco mais de um ano. Em março do ano passado ela foi para a cadeia em virtude do desencadeamento da Operação Imperador (reveja).
Continua...

Em Dom Pedro, a ex-prefeita faz ferrenha oposição ao atual prefeito, Hernando Macedo, que é do PCdoB e filho do empresário Dedé Macedo (PDT), um dos financiadores da campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

A operação de hoje, por sinal, ocorre depois de o comunista haver garantido, no fim de semana, “agir duramente” no combate ao financiamento de campanhas por agiotas nas eleições deste ano.

“Nós, Governo do Estado, vamos agir duramente e quero contar com Ministério Público e Justiça. E não vai ter financiamento de agiota. Isso não pode contaminar a política. Isso estava acontecendo no Maranhão e não vai acontecer se depender de nós”, disse.

Aguarde mais informações.

Blog do Gilberto Leda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa máfia é antiga no Maranhão. Quando você vê candidato gastando rios de dinheiro pra se eleger, muito provavelmente ele tá gastando dinheiro de agiota.Depois de eleito aja esquema para pagar o mafioso e sai de onde? Do bolso do povo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o governo do estado teve a campanha financiada por quem? Kkkkkkkkkkk....ha foi de graça ... ha ta! Desculpa ai pessoal por get falando besteira. Fabio macedo gastou e que o retorno...agiotagem ou nao, vamos esperar p vermos essa estoria. Kkkkkkkkkkkkk...nao sou inocente e nao sei se alguem concorda com minha postagem. Penso q foi uma troca de governo p pior...mesmo eu votando nesse q ta ai. Mas logo chega a outra em dois anos. Bom dia a todos....

    ResponderExcluir
  3. E os Sarney vem gastando dinheiro de onde, meu querido?
    Direto do bolso do povo, se o Maranhão é assim, tem culpado, é esse Tipi dr gente que comentou aí em cima, que ama os Sarney que não amam ninguém além deles mesmo.

    ResponderExcluir