Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos está informado que um grupo de aliados de Totonho Chicote, prefeito de Pedreiras, está tentando promover a ruptura entre o prefeito e o líder político Raimundo Louro. Essa afirmação parece descabida, mas é exatamente o que está acontecendo nesta semana.

Uma turminha composta de pessoas que se auto intitulam lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores, porém, no pega pra capar das eleições, apenas melam as urnas, estão tentando afastar o prefeito Totonho Chicote de seu maior aliado, Raimundo Louro. Esse povo só pode tá doido! Será que alguém dúvida que o maior peso político/eleitoral dentro do grupo de Totonho Chicote é Raimundo Louro? Nem vou falar que ele é o pai do deputado estadual Vinícius Louro e dos vereadores pedreirenses Serapiao e Marcus Louro.

No entanto, contra todas as lógicas eleitorais: nos últimos dias, alguns pré-candidatos a vereadores do baixo-clero chicoteano estiveram reunido com o prefeito e colocaram essa situação:

“Afaste-se de Raimundo Louro! Nós aqui não queremos Raimundo Louro”, dizem.

E ficam jogando o prefeito contra o ex-deputado estadual.

“Ele quer lhe tomar a prefeitura, colocando uma vice da família dele...”

“A TV dele falou mal do senhor está semana...”, acusam.
Mais em continua...

“No horário político do PR, o Vinícius Louro só elogiou a Eudina, prefeita de Bernardo do Mearim, Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale e Jaílson, prefeito de Lima Campos, nem citou o seu nome, Totonho Chicote, prefeito de Pedreiras”, inventam.

Totonho Chicote, brejeiro, político, ouve, coça a cabeça, mas não acredita. Ele lembra que o maior gesto de lealdade ao seu governo ou a sua pessoa foi dado por Raimundo Louro, quando perdeu sua esposa, Fátima Vieira, por não acompanhá-la em sua ida para a oposição.

“Raimundo é mais um irmão que tenho”, diz para si mesmo o prefeito.

Senhores políticos promotores da discórdia em Pedreiras, acordem para Jesus! Vocês vão gastar saliva tentando essa desunião impossível. No andar da carruagem, às portas das eleições municipais, Totonho Chicote não é maluco de perder uma liderança política do porte de Raimundo Louro. É suicídio eleitoral na certa!

E, em troca, para ficar com o quê? Uma pequena turma mela urna? Meu Jesus do Céu! A verdade tem que ser dita: Raimundo Louro tem votos em todos os municípios do Médio Mearim, mas ele tem votos mesmo é em Pedreiras!!! Totonho Chicote sabe disso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. segundo andam dizendo por aí que o Secretário de Articulação Política Márcio Jerry disse numa reunião que o prefeito de Pedreiras politicamente está morto.

    ResponderExcluir
  2. Ta é lascado, e o Raimundo ta negociando com Lenoilson Edmilson para lançar uma chapa contra o chicote

    ResponderExcluir
  3. Márcio Jerry tem que olha é para o que esse Simplicio esta fazendo com o nome do Flavio Dino, jogando em uma vala comum, Raimundo e Totonho juntos chegaremos lá

    ResponderExcluir
  4. Já era está rolando muita conversa mais a verdade é que Raimundo está conversando com um médico diariamente quem será?

    ResponderExcluir