Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás discursa no encontro do PCdoB
A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) acompanhou suas lideranças no encontro realizado pelo Diretório Estadual do PCdoB, no último sábado (14), no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.  O evento reuniu os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais debater as eleições municipais de 2016, as mudanças na legislação eleitoral, o planejamento da ação política e a estruturação partidária, visando a mobilização organizada das bases militantes para o pleito de outubro.

Em sua fala, a parlamentar defendeu o encontro como forma de manter a unidade do partido. "Essa unidade será costurada em cada um dos municípios maranhenses que terá um candidato nosso ou com o apoio da legenda e essa união é fundamental para darmos sustentabilidade a um projeto muito maior que é mudar o Maranhão", defendeu Ana Mendonça;
Deputada Ana do Gás
Nestas eleições, a parlamentar irá apoiar os pré-candidatos a prefeitos Luciana Trinta (Araioses), André Portela (Capinzal do Norte), Professora Rosinha (Cururupu ), Aluizinho do Posto (Esperantinópolis), Dona Francisca (Fortuna), Deusimar Serra (Paulo Ramos), Tiago Mendonça  (Santo Antônio dos Lopes), Vereador Mundinho (São Roberto) e Dr. Gerson Pereira (Jatobá), além do pré - candidato a vereador por São Luís,  Anderson Martins.

Mobilização coordenada

O encontro reuniu ainda o presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Márcio Jerry; o vice-presidente do Diretório, Egberto Magno; e os deputados estaduais Francisca Primo, Bira do Pindaré,  Othelino Neto, Levi Pontes, Professor Marco Aurélio, além de secretários estaduais. Durante o evento foi instituído a formação de um Grupo de Trabalho Eleitoral  (GTE), formado por Egberto Magno,  Lene Oliveira e Haroldo Oliveira. "Temos um mapa das situações de cada um dos 217 municípios maranhenses e esse levantamento mostra um cenário muito bom para o partido e temos bons nomes no estado", explicou Jerry.

Domingos Dutra, pré - candidato a prefeito em Paço do Lumiar,  chamou a atenção para a necessidade dos diretórios municipais reforçarem a organização com a criação de secretarias de comunicação. "O grupo que foi derrotado nas últimas eleições vai usar todo seu poder de influência através dos meios de comunicação alinhados com sua ideologia", orientou Dutra.

O governador Flávio Dino chegou ao final da manhã e alertou os pré-candidatos sobre a necessidade de se buscar uma nova configuração no modelo de governabilidade. "Iremos apoiar nossos candidatos e eles estarão em uma boa posição em relação à sociedade, pois temos uma boa avaliação e o desafio dos candidatos será mostrar isso, retratar nossas ações em suas campanhas, sem esquecer que o debate deverá ser pautado na questão municipal, nos problemas da cidade", pontuou o governador.
Governador Flávio Dino
Flávio Dino finalizou sua fala dizendo que "somente com atitudes diferentes os gestores públicos poderão aprofundar o conceito de mudança e que vale a pena viver para transformar.”
Dezenas de fotos, em continua...

Dino com Thiago Mendonça e Claudio Lima


Comitiva de Santo Antônio dos Lopes é prestigiada pelo governador e Márcio Jerry




Ana do Gás, Dino, Deusimar Serra (Paulo Ramos) e Márcio Jerry




Mávio Rocha, Aluisinho, Jerry, Ana do Gás e Rogério Almeida
Márcio Jerry, André Portela (Capinzal do Norte) e Ana do Gás










Ana do Gás, Márcio Jerry e comitiva de São Roberto do Maranhão

Assessoria 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ANA DO GAS E MUITO FORTE, MAS FLAVIO DINO E VALDIR MARANHAO TAO QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  2. Se ela ficar acompanhando esse sapo-boi do PCdoB, não vai passar desse mandato!
    Governador queimado no Maranhão inteiro.

    ResponderExcluir