quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acusado de assaltar motocicletas reage contra a polícia e acaba alvejado na perna, em Joselândia


PM leva o acusado para o hospital de Joselândia 
A redação do blog do Carlinhos recebeu a informação de leitores que a polícia militar de Joselândia (MA) cumpriu mandato de prisão contra o indivíduo identificado como Neguinho da Serrinha, morador do povoado Serrinha, localizado às margens da MA-381, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04).

Neguinho da Serrinha é acusado de participação em uma série de assaltos a motocicletas e desmanche de veículos na região. O acusado foi conduzido ao DP de Joselândia; ao sair da viatura, ele reagiu conta os PMs, se desvincilhou, correu e entrou em um beco próximo à delegacia. Quando tentava pular o muro de uma casa, os PMs, preocupados com a possibilidade do fugitivo fazer reféns, agiram rápido e o alvejaram nas pernas.

Os PMs prestaram socorro e levaram o acusado para o Hospital Santa Marta de Joselândia, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra (Socorrão). Segundo informações, ele não corre nenhum risco de vida, porém, vai ficar uns dias sem poder correr.

Há 20 dias, a polícia retirou de circulação alguns assaltantes de motocicletas que agiam na região; eles confessaram os crimes e deletaram Neguinho da Serrinha.

5 comentários:

  1. A Polícia perdeu uma grande chance de dar um descanso para a sociedade....

    ResponderExcluir
  2. bandido bom é bandido morto um vagabundo desse era pra tá morto

    ResponderExcluir
  3. Queria q tivesse alguem pra dar fim nesses demônios. Nossas cidades estão entregue ao caos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais, agiram da forma adequada em tal situação.

    ResponderExcluir
  5. Cadeia mesmo pra esse tipo de gente. .

    ResponderExcluir