Compartilhe essa Notícia:

A partida decisiva da fase do mata mata, realizada na tarde deste domingo (01) no Estádio Municipal Salomão, reservou um triste destino para a seleção de Alto Alegre, dona da casa e com a imensa responsabilidade de conquistar o título.

Bernardo do Mearim de longe mostrava ser a equipe mais forte do regional, venceu de goleada todos os jogos da primeira fase e tem hoje o maior saldo de gols da competição.

Alto Alegre do Maranhão entrou em campo com reforços importantes, teve a melhor a oportunidade de gol no primeiro tempo, assim como Bernardo do Mearim, mas não marcou. O segundo tempo veio e tudo indicava que o jogo iria para os pênaltis, ao apito final do arbitro as esperanças da seleção alto-alegrense se voltaram para as cobranças pênalti de seus principais jogadores, mas duas cobranças não convertidas deixaram o sonho do título pelo caminho. Bernardo do Mearim converteu todas as cobranças e se classificou para a semi-final.

FINAL

Bernardo do Mearim: 04

Alto Alegre do Maranhão: 01

Por Francisco Santos   
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Sou daqui de alto alegre.que prefeita bonita essa daí de Bernardo do mearim. Ela nunca perdeu um jogo de sua seleção e fica no meio da galera. Aqui em alto alegre a gente ouve muitas pessoas falarem do trabalho que ela faz em Bernardo do mearim, inclusive que construiu um estádio de futebol mais bonito da região. Parabéns prefeita e tamo te esperando pro próximo jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece q este comentário não seja algum babão de Bernardo se passando por alguém de alto alegre então pq não se identificou kkkkkk

      Excluir
  2. Eudina costa prefeita de Bernardo do mearim para governadora do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem pessoas de Bernardo do mearim querendo proibir a prefeita de trabalhar. Ela tá colocando asfalto no povoado de boa vista do angical e a oposição foi lá para filmar as máquinas trabalhando. Vão procurar ninho de urubu no céu e deixem a mulher trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Essa prefeita é top.incentiva o esporte,carnaval,festas juninas, cavalgadas,aniversário da cidade,festa das mães e muitas outras festividades.Parabéns prefeita eudina costa.

    ResponderExcluir
  5. Por favor dê o crédito da matéria, caro blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda de quem é o crédito, amigo. Vi em um grupo da rede social e achei interessante. Merece os créditos sim, porque é um excelente texto sobre uma partida de futebol.

      Excluir
  6. Babão não. Numa época em que a classe política tá desacreditada, vem a prefeita de Bernardo do mearim fazendo uma excelente administração e ainda tem uma oposição burra que só faz é querer atrapalhar o serviço da prefeita.

    ResponderExcluir
  7. Eudina costa prefeita de Bernardo do mearim. A que mais trabalha e ajuda seu povo. E a oposição só enriquecendo cada vez mais. Valeu prefeita.

    ResponderExcluir
  8. O pessoal diz que essa tal prefeita ta trabalhando e eu não vejo isso... bando de povo babão e er babão mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Essa oposição de Bernardo são todos um bando de ambiciosos que só pensam neles e só aparece nessa época principalmente essa vice prefeita que nunca gastou um centavo do seu salário de vice pra ajudar ninguém.Esó agora aparece querendo dar uma de boa mas estamos esperando que ela vai ouvi.

    ResponderExcluir
  10. Arrocha a vice prefeita que ela tem é o dinheiro.

    ResponderExcluir