Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
Mais uma surpresa bombástica promete surpreender a política de Poção de Pedras (MA) nos próximos dias. O blog do Carlinhos tomou conhecimento de informações relativas a grandes mudanças, envolvendo grupos políticos e essas alternâncias têm o poder de alterar drasticamente o que parecia definitivos na política local. Ainda não podemos entrar nos detalhes, apenas repercutir que o homem está mais vivo do que nunca e logo estará ainda mais fortalecido. Vamos aguardas essas noticias que avivarão a morna política poçãopedrenses. Importante frisar: quando o blog do Carlinhos anuncia uma bomba na política, ela sempre estoura! 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. amigo Carlinhos, duvido muito que alguma coisa em poção possa nós causar surpresa, sobre algum apoio que Gildásio possa a vir receber não mudaria em nada, como falei em outras vezes, Gildásio procura alguém com 2 milhões e não alguém que tenha votos, duvido muito que tenha alguém disposto a isso, hoje Gildásio só teria alguma chance com o apoio de Dr. João, sem esse apoio ele não tem a menor chance, escreve o que estou falando.

    ResponderExcluir
  2. uma já estourou hoje.será que quem vem agora é a dupla dinâmica?

    ResponderExcluir
  3. GILDASIO TA CEM DINHEIRO ESSe BOMBA SERa SIm é JAMES FREITAS RAIMUNDO louro RODRIGO FRETAs JÚLIO César HUm

    ResponderExcluir
  4. Prof. Adriano Nunes12 de maio de 2016 às 08:17

    Tá igual mãe dina tentando adivinhar e o que vier acontecer diz que era a bomba kkk

    ResponderExcluir
  5. Viu o marido da Aninha, Marcos, rodando o Maranhão em eventos do PSDB e representando a Maura Jorge? Será se ele esqueceu de Lago da Pedra, a campanha de Laercio Arruda? Teria ele desistido mesmo de concorrer a uma vaga na câmara? Pelo visto, a influência da amizade antiga dele e de Samuel Jorge, o fez desistir e segui-lo Maranhão a fora.
    Ele esqueceu de Lago da Pedra. O partido está solto!

    ResponderExcluir