Compartilhe essa Notícia:

Segundo reclamações do Blog do Carlinhos, o caixa-eletrônico do Banco do Brasil, localizado no centro da cidade de Lago dos Rodrigues, está há um mês com problemas que impedem seu funcionamento, prejudicando a população da cidade.

“Estamos sem poder sacar dinheiro e fazer uso de outros serviços bancários em Lago dos Rodrigues por causa desse problema que já deveria ter sido resolvido há muito tempo e nada de solucioná-lo”, reclamou um leitor do blog.

Esse era o único caixa do BB que funcionava na cidade. Os serviços do banco postal, realizados nos Correios da cidade, foram suspensos depois de assaltos.

“Os Correios que poderia suprir a necessidade dos clientes do BB, há mais de um ano não mexe com dinheiro, depois do roubo do dia 30 de dezembro de 2014 nunca funcionou com serviço de dinheiro. Só faz entrega de encomenda, agora”, disse.
Continua...

O problema é sério, a população acaba obrigada a viajara a outras cidades para sacar dinheiro ou benefícios sociais. Não deixa de ser perigoso regressar a cidade com esse dinheiro no bolso, em vista da violência que impera na região. O comércio de Lago dos Rodrigues também está sendo prejudicado. Na medida em que a população recebe ou saca dinheiro em outras cidades, ela costuma gastá-lo naquele locais em vez de fazer o dinheiro circular em sua cidade.


É um problema que o Banco do Brasil de Lago da Pedra, responsável pela agência de Lago dos Rodrigues, precisa resolver o quanto antes. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rapaz pois aí tá é bom porq em lago do junco eu acho que ja tem uns 4 meses,porque eles dizem que consertam funciona 3 dias a passa mais 2 meses pra "concertarem" novamente.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo daí e tudo liso q diaxo eles querem com caixa eletrónico

    ResponderExcluir
  3. Lago dos rodrigues ocupa à 3 terceira posição das cidades do médio Mearim com melhor IDHM e fica com 54 na posição das cidades do Maranhão então eu acho q a sua cidade é q tem gente liso e velhaco

    ResponderExcluir