Compartilhe essa Notícia:

O tamanho da faca nas mãos dos criminosos impressiona...
Por volta das 16h00 desta quarta (12), aconteceu mais um assalto em Pedreiras. Dois jovens meliantes em uma motocicleta Titan abordaram uma mulher que falava ao telefone próxima à Farmácia Santa Rita, localizada na Avenida Rio Branco, centro. A ação foi toda registrada por uma câmera de segurança que filma o local. O garupa desceu armado com uma faca e anunciou o assalto; a mulher, assustada, recuou para dentro da farmácia e jogou o aparelho no chão. O bandido pegou o aparelho e fugiu na moto. A vítima, visivelmente desorientada, ainda correu atrás dos bandidos. Ela ficou sem o aparelho. Assista no vídeo. O tamanho da faca nas mãos dos criminosos impressiona. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Bem feito fica no meio da rua pareci q ta e no orelhão

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem troglodita que acha que é bem feito.Ô troglodita, a gente paga e caro para os governos proverem a nossa segurança, então todo cidadão deveria ter o direito de usar seu celular em qualquer lugar que precisasse usar.Agora diga assim: Pedreiras está dominada por marginais covardes que só botam terror em cima do cidadão desarmado, mas quando a Polícia chega começam a falar fino e mijam nas calças, aí sim tu falaria algo que prestasse.

    ResponderExcluir
  3. Tu paga nada rapa, ta pagando nem o documento da tua pop da querendo segurança, bem feito de novo Vai Falar no cel no meio da rua.

    ResponderExcluir
  4. A falta de respeito começa quando brincam ao invez de sensibilizar com o dor do próximo.. Isso poderia ter acontecido com qualquer um. Quem achou bom concerteza e a favor dos roubos.

    ResponderExcluir