Compartilhe essa Notícia:

Por meio das secretarias municipais de Lago do Junco (MA), Assistência Social, Educação, Cultura, Saúde, Concelho Tutelar, Ministério Público, Polícia Civil e Milita, foi realizado nesta quarta-feira (18), a caminhada de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes; a mobilização que encheu as ruas da cidade, colocou mais uma vez Lago do Junco dentro do dia nacional de combate à problemática, 18 de maio.

 A caminhada deu inicio às 16h30 e os participantes se concentraram em frente ao Centro Administrativo do município, levando a mensagem da Campanha do Faça Bonito, através de faixas, cartazes e camisas que lembraram a importância de proteger nossas crianças e adolescentes de todo tipo de abuso, em especial do abuso sexual.

A mobilização contou com a presença da primeira – dama e secretária de Assistência Social de Lago do Junco, Edina Fontes, a Promotora Dra. Lays Gabriella, servidores do município, alunos da rede municipal, professores e a população em geral.
Continua...

O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é um tema delicado, mas que não pode mais ficar legado ao silêncio. Toda a rede de proteção aos direitos da criança e adolescente em Lago do Junco está à disposição para qualquer orientação e prevenção, para que não haja esse tipo de abuso tão cruel. Em caso de dúvidas, procure a secretaria de Assistência social de Lago do Junco.

Veja algumas fotos.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. BOA INICIATIVA , MAS AS ADOLECENTES TAMBEM TEM QUE FAZER SUA PARTE ,NÃO ADIANTA TA EM PASSEATA E NOS FINAIS DE SEMANAS ESTAREM EM SERESTAS E EM OUTRAS FESTAS SE INSINUANO, DEPOIS O PEÃO É QUEM É CULPADO SOSINHO

    ResponderExcluir