Compartilhe essa Notícia:

Voltando ao assunto da expulsão da vereadora Lorena Coelho e do pai dela, o  ex-vereador Masolene Coelho, do encontro do PCdoB, realizado no último sábado (14). Para muitas pessoas, entre as quais, o titular do Blog do Carlinhos, estranharam o comportamento de Chico Freitas, pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande (MA) e, aliado de Mauro Jorge, em Lago da Pedra. Chico Freitas foi acusado, em diversos blogs e sites do Maranhão, de provocar a expulsão do pai e da filha do auditório Fernando Falcão. Até hoje, ele não se pronunciou sobre o caso, negando essas afirmações e, como reza um surrado e sábio ditado, “quem cala, consente!”

A surpresa vem em decorrência de Chico Freitas ser conhecido como um indivíduo cortez, cavalheiro, extremamente educado, cheio de gestos bondosos e incapaz de uma indelicadeza dessa natureza. Em uma matéria do Blog do Carlinhos chegou a classificar Chico Freitas como uma pessoa fácil de se gostar pelo seu jeito amistoso e educado. Um tipo assim não demonstraria o comportamento que está sendo acusado de praticar, agindo pelo impulso, provocando expulsão de pessoas que não comungam com suas ideias ou interesses.

Será que o episódio da dupla expulsão não revelou a verdadeira face do Chico Freitas? Um homem bom, sereno, todavia, esconde um político vingativo, capaz de agir pesado contra políticos adversários que poderiam prejudicar seus interesses políticos? Ora, caso essa a expulsão do pai e da filha tenha sido mesmo provocada pelo Chico ‘Rolefrex’, pode-se dizer que ele não respeitou ou não se preocupou com seu colega de partido, Deusimar Serra, que saiu desmoralizado do evento e com seu nome chamuscado em Paulo Ramos, onde concorrerá ao pleito de prefeito este ano. Foi Deusimar Serra que levou Lorena e Masolene para o encontro do PCdoB...

Chico Freitas, Chico Freitas, será que esses trejeitos educados e amigáveis não escondem um cara malvadão?!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. esse aí é cria da dona liz mae do prefeito aki

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos procura postar coisas interessantes, quem te pagou para você difamar chico freitas? Você sabe da índole e carater deste cidadão? Tu não tem credibilidade alguma rapaz.

    ResponderExcluir
  3. TA AI FDP! ELE GANHOU OTÁRIO! HOSTIL É VOCÊ QUE EXPRESSA COISAS INCOERENTES SOBRE UM CARA QUE É UM EXEMPLO PARA NÓS! VAI FALAR MAL DELE AGORA NO INFERNO

    ResponderExcluir
  4. Vocês não conhecem a fera, quando a conhecerem terão um sabor amargo a degustar. Aguardem

    ResponderExcluir