Compartilhe essa Notícia:

Com recursos próprios, Prefeitura de Esperantinópolis recupera 22 quilômetros de estradas vicinais e 9 km da estrada MA/012, trecho que liga o Povoado Palmeiral ao município.
Com recursos próprios, a Prefeitura de Esperantinópolis recuperou mais de 22 quilômetros de estradas vicinais que liga as comunidades Lagoa do Cocô, Mão Cheinha, Centro do Ié, Pé da Serra do Angelim, Alto Bonito e também, com recursos próprios, está recuperando 9 quilômetros da estrada MA/012, trecho  que liga o Povoado Palmeiral ao município.

As ações de empiçarramento estão sendo cumpridas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e atendem uma determinação do prefeito Dr. Raimundinho, e tem como objetivo a manutenção e recuperação das vias de forma continua e para oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores. E os moradores ficam mais aliviados, pois terão uma viagem mais tranquila e segura.

Devido ao período de chuvas que caíram recentemente atingiram vários distritos e povoados. Entre os danos: alagamentos e dificuldades de trafegabilidade. Problemas estes, que vem sendo sanados pelas frentes de trabalho da prefeitura municipal.
Continua...
A MA/012, que é uma estrada estadual, está sendo toda recuperada e concluída nos próximos dias.

O prefeito atendeu um pedido dos moradores do Palmeiral que necessitam de melhores condições de trafegabilidade em suas viagens até a sede da cidade, além de propiciar aos produtores rurais que consigam escoar a sua produção com maior agilidade e com maior segurança e de favorecer, entre outros fatores, o turismo ao povoado situado as margens do rio Mearim, que aos finais de semana recebe centenas de visitantes.






Secom Esperantinópolis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Dr.foquite ! A esperança de todos !

    ResponderExcluir
  2. Oxi... E essa estrada do palmeiral num ia ser era asfaltada? Agora danosse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a estrada é estadual. O prefeito está fazendo a parte dele. Falta o governador fazer a sua.

      Excluir
  3. Depois de três anos agora que mandou ajeita

    ResponderExcluir