Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, participa da XIX Marcha dos Prefeitos à Brasília, em Defesa dos Municípios. A comitiva trizidelense, composta dos vereadores Lindinaldo, Corró e o secretário de Administração Chico da TV, visitaram diversos órgãos federais em busca de mais benefícios para implementar no município.

Os trizidelenses foram recebidos na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), pelo seu diretor executivo Arnaldo Melo, ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-governador do Maranhão, em exercício.

Fred Maia, na oportunidade, cobrou agilidade na liberação de recursos para conclusão das obras de poços artesianos no município. Arnaldo Melo se comprometeu em atender esses e outros pleitos do prefeito.
Continua...

Depois do encontro oficial, Arnaldo Melo e Fred Maia tiveram uma longa conversa sobre política. Novidades estão vindo ai...

Além de participar da Marcha dos Prefeitos, percorrer órgãos federais, os trizidelenses capitaneados pelo prefeito Fred Maia acompanham de perto o julgamento no Senado Federal do afastamento da presidente Dilma. Muitas emoções acompanhar de perto o momento histórico da nação.

Veja algumas fotos

Arnaldo Melo recebe a comitiva de Trizidela do Vale

Fred Maia e comitiva participam da Marcha, em Brasília

Visita ao Senado Federal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tevi mané q foi p Brasília so tirar foto do prefeito kkkkkk

    ResponderExcluir