Compartilhe essa Notícia:

Em audiência com Sarney Filho
A comitiva de Trizidela do Vale, capitaneada pelo prefeito Fred Maia e composta pelos vereadores Lindinaldo, Corró, Sinval, Hamilton do Gás e os secretários municipais Chico da TV (Administração) e Jânio Luís (Finanças) participaram da “XIX Marcha dos Prefeitos à Brasília”, onde tiveram uma agenda cheia (eventos, encontros, palestras, visitas ao senado, a Câmara Federal, órgãos federais, como a CGU e a Funasa.
Encontro com Gilberto Kassab 
Os trizidelenses acompanharam de perto o afastamento da presidente Dilma e a ascensão do novo presidente da república, em exercício, Michel Temer. Foram privilegiados em encontros com os novos Ministros Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Sarney Filho (Meio Ambiente). Não perderam oportunidades, claro de solicitar ações ministeriais para beneficiar o município de Trizidela do Vale.

O mais feliz de todos era o prefeito Fred Maia. 


“O meu deputado federal é agora Ministro e, agora mais do que nunca, os votos de Sarney Filho em Trizidela do Vale serão reconhecidos”, comemorou o prefeito.


A comitiva já está de regresso a Trizidela do Vale com a bagagem cheia de boas novas para o município. 
Veja mais fotos, em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deve tá ganhando muito dinheiro para exercer tamanha censura nos comentarios que fiz. A verdade incômoda não é Carlinhos ????

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde blogueiro Carlinhos. Gostaria de saber a opinião dos seus leitores sobre a expulsão de uma vereadora que ocorreu hoje no evento do governador Flávio Dino (PcdoB), na Assembléia Legislativa. A vereadora Lorena Coelho de Lago da Pedra, aliada da prefeita Maura Jorge, foi expulsa hoje,do evento do governador. Isso mesmo, na companhia do seu pai, ambos sentaram lá atrás, onde pareciam estar bem a vontade e não demorou muito,foram abordados pelo assessor do Marcio Jerry solicitando que a vereadora e seu pai se retirasse do local imediatamente. E lá foram os dois obrigados a sair do evento.Ainda bem que não resistiram né? já basta o papelão, terem que sair com seguranças seria mais trágico ainda..! Afinal, acender vela pra um e pra outro, uma hora dar nisso!!!!!

    ResponderExcluir