Compartilhe essa Notícia:

Veja a nota enviada pela Assessoria do Deputado
Prefeito Bruno Galvão sela apoio com deputado Vinicius Louro na festa das mães de Igarapé Grande

O deputado estadual Vinicius Louro, o líder político Raimundo Louro e os vereadores Marcus Louro e Serapião Louro participaram da festa das mães no município de Igarapé Grande na noite da sexta feira (06). Os políticos foram convidados pelo prefeito Bruno Galvão e pelo ex-prefeito Breado Galvão.

O ex-prefeito Breado aproveitou o evento para anunciar a aliança política entre o deputado Vinicius Louro e Raimundo Louro para. "Gostaria de parabenizar a todas as mães aqui presentes, parabenizar todas a secretarias envolvidas neste evento, pela organização do mesmo em nome da Secretaria de Assistência Social e agradecer a presença do deputado Vinicius Louro e de Raimundo Louro que, a partir de hoje, terão o nosso total apoio da administração do nosso município. Apoio esse que trará benefícios para a nossa cidade", declarou o ex-prefeito.
Continua...


A festa das mães de Igarapé Grande reuniu centenas de mães que foram homenageadas pelos artistas da terra e presenteadas com brindes através de sorteio.

O ex-deputado Raimundo também homenageou as mães de Igarapé Grande. "Parabenizo todas as mães aqui presentes em nome da primeira dama Thayla e dona Tereza mãe do prefeito. Hoje é um dia especial, agradeço todos os dias a Deus por minha mãe estar viva e agradeço o convite do prefeito e do nosso amigo Breado por participar desta linda festa. Parabéns a todas as mamães de Igarapé Grande" finalizou o ex-deputado estadual.

O deputado estadual Vinicius Louro destacou o papel das mães na construção de uma sociedade mais justa, de mais tolerância e amor. " Parabenizo todas as mães de Igarapé Grande pelo dia das Mães, parabenizo todas as Secretarias pela organização desta linda festa em nome da Secretaria de Assistência Social. Nós temos muito a aprender com as nossas mães, teremos um mundo melhor quando nós praticarmos os valores de tolerância e amor que elas nos oferecem todos os dias. Quero agradecer ao prefeito Bruno Galvão e ao meu amigo ex-prefeito Breado. Caminharemos juntos pelo desenvolvimento de Igarapé Grande", afirmou o deputado estadual.


Da Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários