Compartilhe essa Notícia:

Leia a declaração do jovem parlamentar pedetista.
“Hoje amanhecemos com uma excelente notícia para a cidade de Peritoró, mais precisamente para o povoado de Mendonça. Conseguimos que o projeto Escola Digna, do Governo do Estado fosse levado ao povoado, realizando o sonho do menino Taylan e de todas as outras crianças, que sofrem com as condições precárias, estudando em barracos de taipa e sem a menor estrutura para o ensino.  Essa foi uma causa que tomei para mim, tanto como depuatado estadual no exercício de suas obrigações quanto como ser humano é pai de família e graças ao nosso empenho e determinação e também da luta de Taylan Maia, que corajosamente  denunciou em rede nacional no programa Encontro com Fátima Bernardes a situação caótica da educação em Peritoró, finalmente  o sonho de uma escola decente será realidade. Agradeço imensamente ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Educação Felipe Camarão por ofertar a oportunidade de dias melhores para população do nosso estado e por acreditar que a educação é o ensino são o caminho para o desenvolvimento”, afirmou o deputado Fábio Macêdo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ELE NAO CONSEGUIO NADA, POR CONTA DA REPERCUSAO NACIONAL QUE CAUZOU A QUELA ESCOLA NA ZONA RURAL, O GOVERNADOR SE VIU ENCURRALADO, JA QUE RECEBE MUITOS MILHOES DA EDUCASAO, E O MP PUBLICO EM CIMA, ELE SE OBRIGOU A AGIR, NIGUEM E BOBO DEPUTADO,

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO BOAS NOVAS PORA O FABIO GORDO MACEDO, ELES VAO PEGAR UMA LAVAGEM EM DOMPEDRO, VI O RESULTADO DA PESQUIZA, E AGREDITO QUE VAI SER OUTRA EM PERITORO, JA FALEI QUEM CONHEÇE, NAO VOTA.

    ResponderExcluir