Compartilhe essa Notícia:

Em frente a DP de Joselândia
A guarnição da polícia militar e o investigador da polícia civil Daniel tiveram uma quarta-feira (25) agitada em Joselândia (MA). Os policiais cumpriram dois mandados de prisão; de sobra, a agência dos Correios da cidade foi novamente assaltada.

No início da manhã, em uma operação conjunta das polícias civil e militar prendeu o adolescente infrator identificado como “Rato”. O mesmo é acusado de praticar vários furtos e assaltos naquela cidade. Rato é um terror em Joselândia e tem várias passagens pela polícia. Ontem, o juiz local perdeu a paciência com o menor infrator e decretou sua internação na Funac de São Luís. Por uns tempos, Joselândia vai ficar tranquila sem o Rato praticando suas ações infracionais.

Interessante, que logo depois de sua apreensão, o DP de Joselândia se encheu de mulheres preocupadas com o Rato. Tratavam-se da mãe, irmãs, avó, amigas, muita mulher levando roupa, comida, carinho e atenção para o menor infrator.
Continua...

No começo da tarde, em mais uma operação conjunta das polícias civil e militar de Joselândia, cumpriram o mandado de prisão contra um individuo, nome não informado, cerca de 30 anos de idade, acusado de estuprar um adolescente. A prisão aconteceu no povoado Centão.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Bernardo Luiz de Melo Freire, titular da Comarca de Joselândia. O individuo acusado de estupro e o menor infrator foram encaminhados ainda ontem para o DP de Presidente Dutra. 

DP de Joselândia 
PM Soldado Nonato e Investigador Daniel 
Informações sobre o assalto aos Correios de Joselândia, clique no link. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse delegação é feia viu... fico aqui imaginando como deve ser pra esses proficionais trabalharem pq esse replubica ai parece não ter condições mínimas pra trabalharem...

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é a pior se a delegacia ou a viatura

    ResponderExcluir
  3. Retrato do Governo Do Maranhão. Isso desmotiva os Policiais

    ResponderExcluir