Compartilhe essa Notícia:

Acidente ocorreu nesta terça-feira
A queda aconteceu enquanto os homens trabalhavam

A queda de um andaime matou dois homens em Santo Antônio dos Lopes (MA), por volta das 9h30 desta terça-feira (17). O acidente aconteceu, enquanto homens trabalhavam pintado a parede da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Nandir Mendonça, no centro da cidade.  

O andaime se desprendeu da estrutura do prédio e caiu em cima da rede elétrica de alta tensão; os operários receberam uma forte descarga elétrica e caíram do andaime. Eles morreram no local. Outros dois operários ficaram feridos, mas passam bem.

As vítima foram identificadas como Gil Pintor e Júnior Pedreiro. Os corpos foram encaminhados para o hospital da cidade e depois liberados para os familiares.

O acidente atraiu muitos curiosos. Veja mais fotos, em continua...



Júnior Pedreiro, uma das vítimas do acidente

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Pessoal infelizmente o que aconteceu hj foi uma fatalidade. É claro que foi um conjunto de erros que culminaram para tal ocorrência. Estive no local e conversei com os trabalhadores que estavam no local. Eles me disseram que tinham 4 pessoas mudando o andaime de um local pro outro, quando o mesmo deslocou pra trás e acabou entrando em contato com a rede de média tensão de 13.800 Volts. Assim essa descarga percorreu instantaneamente o corpo dos amigos que faleceram. Os outros dois soltaram a tempo o andaime, mas infelizmente o Gilton e o Junior não. É importante lembrar com uma descarga de tamanha magnitude, é quase impossível sobreviver.

    ResponderExcluir
  2. O andaime não estava preso à absolutamente nada.Tinha apenas dois operários segurando o mesmo na parte debaixo de forma errada,na parte de cima estava solta,não tinha como as pessoas embaixo segura-lo.Eu passei no local uma hora antes do acontecimento.Faltou responsabilidade das pessoas no sentido de segurança do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. então que serve o segurança de trabalho,não fazem que o dds? cadê os cuidados com os trabalhadores, é de responsabilidade do SEGURANÇA DO TRABALHO vistorias todos os equipamentos se estão tudo em perfeito estado.

    ResponderExcluir
  4. carlinhos tu viu o face de andrea murad deputada? a mulher meteu brasa no poderoso edimar cutrim no video q ela fez e o pai dela ricardo ainda fez outro, povo n tem medo de nd

    ResponderExcluir
  5. Cadê o TST? Porque não fiscalizou? Muitos consideram nós TST como o chato, o besta e etc. Mas vejam no que dar quando não se trabalha com segurança. Lamento o ocorrido

    ResponderExcluir
  6. Cadê o TST? Tem? QUEM É O CULPADO?
    Não podemos levantar críticas sem que o acidente seja estudado, pois muito também consideram nós que somos TST como o chato, o besta e etc. Mas o resultado de não se trabalhar com segurança é esse aí. Como TST lamento pelo ocorrido 😢

    ResponderExcluir
  7. O pior que os outros dois que ficaram feridos foram atendidos no hospital do município com lanternas. Acreditam nisso? Esse gestor do município de Santo Antônio é um irresponsável, juntamente com a Sec de saúde Janaina sua irmã. O hospital além de ter ambulância, não tem se quer um gerador. Aff ninguém merece.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente foi uma fatalidade, um descuido de ambas as partes. Lamentavel o ocorrido.muita gente da cidade falando besteira e botando culpa nos outros.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente foi uma fatalidade, um descuido de ambas as partes. Lamentavel o ocorrido.muita gente da cidade falando besteira e botando culpa nos outros.

    ResponderExcluir
  10. Discordo do meu amigo anônimo acima, quando fala segurança , o que aconteceu foi uma fatalidade até onde eu sei é da pra V na foto eles iriam mudar o andaime de lugar então não precisava estar preso. Não vamos colocar a culpa em ninguém.nao vamos culpar ninguém é muito menos julgar o certo e o errado até pq você passou lá e viu que não tinha nada prendendo o andaime , vc poderia ter evitado o acidente se tivesse alertando sobre o perigo. Fica a dica ��

    ResponderExcluir
  11. E eu discordo é dessa anta aí acima que fala de atendimento com lanterna. Ôh ANTA, tú não sabes que o prefeito trabalha é na prefeitura, ANTA? Como é que ia ter luz se tinha acabado de ter um acidente com fios de alta tensão, ANTA? A CEMAR não tinha arrumado ainda, ANTA!!!!! Sei até quem é A "professora" Ops, a ANTA que fez o comentário acima. kikkkkk

    ResponderExcluir