Compartilhe essa Notícia:

Márcio Coutinho
A matéria "Luiz Osmani de volta ao páreo" ( reveja aqui )postada no final da manhã desta segunda-feira (23), está causando um grande rebuliço na seara política de Lago da Pedra. A possível volta do "Comendador" está repercutindo em todas as esquinas da cidade. Ainda sobre o assunto, o advogado Dr. Márcio Coutinho entrou em contato com o Blog no começo desta tarde para fazer alguns esclarecimentos relativos a algumas informações da matéria.

Dr. Márcio Coutinho esclareceu que ele não é o advogado de Luiz Osmani.

“O amigo postou hoje que eu advogo para o Luís Osmani. Em verdade, o advogado dele é o Dr. Gilson Barros, muito competente e especialista em direito público. Agradeço o elogio e a menção ao meu nome, mas me vi na obrigação de dar crédito ao verdadeiro advogado do Osmani”, disse.

Feito as correções, no entanto, o Blog do Carlinhos não perdeu a oportunidade de indagar sobre a veracidade da informação.
Continua...

“Dr. Márcio Coutinho, só mais uma informação. A história procede? Luiz Osmani está se viabilizando para está apto a concorrer as eleições”, indaguei.

O advogado não titubeou.

“Sim. O Dr. Gilson Barros diz que Osmani será candidato”, respondeu o advogado.

Com essa informação, estamos diante de uma bomba que tem o poder de estourar o atual cenário político de Lago da Pedra.


E se Osmani for o candidato? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Amigo

    Sobre Márcio Coutinho, esclareço como leitor ANÔNIMO do blog: é, sem dúvida, um grande advogado. Mas com essa declaração está tentando abrir espaço na política lagopedrense, uma vez que pretende ser candidato a Dep. Federal em 2018. Nem com 5 bilhões de reais Osmani conseguiria ser candidato em 2016. Ele tem condenações no TCE, TCU, TJ e por aí vai a lista. Se, por um acaso, Osmani conseguisse ser candidato a prefeito em 2016, a notícia sairia no fantástico. Uma aberração do mundo jurídico. Basta ter um mínimo de conhecimento do direito pra saber que se trata de um blefe de alguém oportunista. Dr. Márcio Coutinho coloca em cheque toda a justiça do Maranhão e do Brasil ao afirmar que Osmani poderá ser candidato. A única maneira é uma falcatrua! O doutor "adevogado" deveria estar mais preocupado em livrar seu amigo Senador Lobão da operação Lava-Jato. Ali, o buraco é mais embaixo...

    ResponderExcluir
  2. Eles estão querendo e só confundir o povo Luiz Osmani não e candidato a nada fixa suja não se candidata a nada mais isso e so para ta mentindo nas ruas e pouca gente aqui em Lago da Pedra da atenção pra essa materia porq o povo ja cansou de tantas mentiras de Osmani o prestigio dele ja era acabou nunca mais ..

    ResponderExcluir
  3. So mentiras condenado em todos os tribunais não se candidata a nada isso como diz o ditado e historia pra boi durmi rs rs

    ResponderExcluir
  4. As estratégia política de Osmani e so contando mentiras o povo não e besta não Osmani ja foi ja era o povo não e palhaço não vc fala q não queria voto de ninguém mais na cidade e foi enbora rancou as torneira q o povo pegava agua no muro e fechou o portão mentindo dizendo q tava doente e que não ia mais mexer com política macho vc mente de mais sei q vc nem dorme de tanta burrice q vc fez na campanha o povo vai ver quem e vc o q vc falou e fala e falava e so começar o jogo.. aguarde.

    ResponderExcluir
  5. O Pinóquio osmani com mais uma das suas mentiras rs..

    ResponderExcluir
  6. Já era Osmani vai procura uma roça pois essa ai ja era pra vc nem grupo politico vc não tem mais apenas alguns pingados vc perdeu a credibilidade com tantas mentiras..

    ResponderExcluir
  7. olha q andrea murad deputada ja se vira p osmani kkkkk a mulher ta uma fera no face dela denunciando waldir maran, flavio dino, tud

    ResponderExcluir
  8. Eita que o nome do Osmani assusta muita gente.
    Eles temem tudo ...

    ResponderExcluir
  9. Só acredito quando olhar o Hilario entrando na campanha porque ele sim só entra pra ganhar.
    Se ele entrar é porque tem rumo bem ai do Osmani ser candidato

    ResponderExcluir
  10. UUUiiiiiiiiiiii faz isso não ! Hoje os 25/45 não dormem ... Treme que ele vem aí !

    ResponderExcluir
  11. Luis Osmani não assusta mais ninguém nem grupo tem mais e desacreditado na politica por tantas mentiras e pensando que o povo e palhaço ja era osmani procura uma roça..

    ResponderExcluir
  12. Se for verdade pode entregar a faixa.
    Osmani é o único que tira essa prefeitura da Maura, o nome do Osmani agiganta a oposição que deve se unir e favor dele e assusta o grupo da prefeita que sabe e reconhece a força do cabaça branca.

    ResponderExcluir