Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho nos últimos dias tem consolidado ainda mais sua pré-candidatura, captando apoios importantes. O retorno de Gil do Verdurão ao seu grupo, o apoio de sindicalista e ex- vice prefeito Diquinho; e agora a ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal, filha do ex-prefeito Natal Jovita, Zelinha declarou apoio e oficializou sua adesão ao grupo político do prefeito, em um grande evento realizado na tarde deste sábado, 30, em sua residência.

Visivelmente felizes, tanto o prefeito Dr. Raimundinho, quanto a ex-vereadora Zelinha, recepcionaram amigos e correligionários, e declararam a união de forças para enfrentar a corrida às urnas.

Zelinha tem uma história política destacada no município de Esperantinópolis, tendo seu grupo consolidado, com várias lideranças que a acompanham em sua trajetória, e em 2012 era uma das mais cotadas candidatas ao cargo de prefeita, o que terminou não acontecendo, mas mesmo assim, manteve-se bravamente na política, apoiando o deputado Fábio Macêdo em 2014, a ex-vereadora mostrou sua importância no cenário político da Terra da Esperança.
Continua...



Presidente do Partido Progressista (PP), agora se alia ao prefeito para compor o grupo nas eleições que se aproximam, o que ela faz com a convicção de que considera que pode colaborar não apenas na campanha, mas na gestão do prefeito. É uma adesão de peso, uma aliança que, certamente renderá bons frutos para o Dr. Raimundinho e um reforço para o time do atual prefeito.



























Blog Portal Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ana Zélia recepcionou o prefeito e sua comitiva em sua residência na tarde de sábado (30) para oficializar seu apoio e do seu grupo politico a reeleição do Dr. Raimundinho. O ato, marcado com grande manifestação de carinho e respeito, foi selado a aliança com grandes expectativas de boas novas para somar rumo à reeleição do doutor. “O que me ajudou a decidir por apoiar a pré-candidatura do prefeito Dr. Raimundinho foi ao instante em que eu observei o carinho com que ele trata as pessoas, a forma de atender o povo sempre se dando ao máximo para ajudar nossa gente e principalmente vi a reciprocidade nos olhos e nos gestos do povo, o quando o povo gosta do doutor e prefeito. Isso contou muito para a minha decisão e de todos que aderiram aqui hoje ao grupo com certeza. Eu vi no prefeito a pessoa com o perfil a qual eu poderia apoiar que se envolve com o povão. E vamos nos dedicar a sua reeleição, unir forças e junto com o povo vamos sair vitoriosos nas urnas em outubro, se Deus quiser”, afirmou Ana Zélia.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom Zelinha foi mesmo por causa do carinho e respeito que vc decidiu apoiar o foquitao. me compre um bode mulher! Foi real mesmo envolvido. KKKKKKKK. Coisa q vc nunca gostou.

    ResponderExcluir