Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura entrega kits com materiais didáticos para os pais de alunos da educação infantil
Prefeito de Esperantinópolis se destaca na educação 
O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, entregou nesta quarta-feira (11), kits contendo livros e outros materiais didáticos e paradidáticos para os alunos da Educação Infantil do Município, em solenidade realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Ao lado do vice-prefeito Louzinho do Sindicato e do secretário da Educação Manoel Arruda, o prefeito entregou 260 kits para os pais dos alunos da sede, das escolas Julio Melo, Silvina Carneiro, Pio XII, Domingas Alcântara, Boa Esperança, São Raimundo, Alzina Gaspar e Costa e Silva, posteriormente serão entregues mais 330 kits na zona rural, totalizando 590.

Apresentados pela coordenadora da Educação Infantil, Márcia Alencar, os kits são compostos por livros de Linguagem e Matemática; Natureza e Sociedade; agenda diária, caderno de caligrafia, livro da família e dois livros com histórias infantis.

O prefeito Dr. Raimundinho, em seu pronunciamento, destacou os esforços de sua administração em priorizar a educação infantil. “É a base de tudo. É nessa fase que o cidadão começa a se formar para o mundo. Se tivermos uma boa educação infantil não precisaremos abrir mais prisões, porque a base da vida está no estudo e a educação infantil é a base de toda a nossa caminhada na educação”, disse o prefeito, que ainda conclamou aos pais para participarem mais ativamente da vida escolar de seus filhos.
Mais fotos e informações, em continua...

“A criança fica na escola apenas quatro horas por dia, e o restante com seus pais, que precisam incentivar mais os estudos de seus filhos para formar homens e mulheres de bem”, afirmou.











Secom-Esperantinópolis - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários