Compartilhe essa Notícia:

Continua repercutindo forte as informações sobre a pré-candidatura a prefeito de Lago dos Rodrigues (MA) de Edjaci Leite.

Segundo os comentários que circulam nas ruas e senadinhos da cidade, Edjaci nunca foi o candidato dos sonhos do prefeito Valdemar da Serraria e da primeira-dama Goya. O ex-secretário de administração do município assumiu a posição de pré-candidato imposto por membros importantes do grupo, entre eles Eliezer, Assis Biu e Oceir ( Macarrão) dono da Loja Lima. Ainda que Valdemar da Serraria deixe de apoiar Edjaci, ele segue como pré-candidato a prefeito apoiado por esse grupo.

Informações não oficiais apontam que o prefeito estaria inclinado a colocar uma pessoa da Educação para fazer frente ao fortíssimo Cícero do Nena; melhor ainda, um dos parentes do pré-candidato da oposição pode ser o candidato de Valdemar da Serraria.

Será que em Lago dos Rodrigues teremos três candidatos a prefeito? O candidato da oposição, Cícero do Nena; o candidato da situação, indicado por Valdemar da Serraria; e o candidato da terceira via ou de centro, Edjaci Leite. 

Lembrando que nada está confirmado, são relatos de bastidores e os bastidores fervem na política de Lago dos Rodrigues.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Até aonde vc vai chegar com essa mentira meu amigo Blogueiro....

    ResponderExcluir
  2. É teu pai que vai entrar aqui então kkk

    ResponderExcluir
  3. So for 3 candidato o Cícero leva a melhor

    ResponderExcluir
  4. Só sabe e mentir esse blog,

    ResponderExcluir
  5. coisa da oposição isso. kkk

    ResponderExcluir
  6. EITA DESGRAÇA QUE INVENTA COISA. TEU BLOGUE CAIU MUITO POR CAUSA DE TANTAS MENTIRAS. ATÉ OS ACONTECIMENTOS VC ALTERA MUITAS COISAS QUANDO PUBLICA.

    KARLA

    ResponderExcluir
  7. Que pessoa da Educação? Cícero do gino? Pra os irmãos dele baterem e humilharem o povo. .. tão querendo montar uma terceira via e bagunçar tudo. Candidato é o Edjacir .

    ResponderExcluir
  8. Edjacir pode nunca ter sido o candidato dos sonhos de Goia e Valdemar. Mas quem da Educação teria Apoio satisfatório de Goia ?? Cícero do gino? NÃO.

    ResponderExcluir
  9. Edjacir é candidato é do povo não de Valdemar não, muito menos da Goia, mulherzinha podre.

    ResponderExcluir
  10. Edjacir vai brigar pau a pau com Cícero do nena dois liso

    ResponderExcluir
  11. cada comentario vio que aqui so e por causa da politica no e msm veja bem o hospital no e mais msm situção e precaria la ninguem tratar ninguem bem trata o povo mal demais la tem pessoas que nem sabe nem que e argulha o povo quando vai pra inves de melhora vem pior.... bela admistração e do hospital vio dou ate nota 10 por isso vio...

    ResponderExcluir
  12. Esse blogueiro é muito parcial! Mas se tratando de politicagem não descarto o nome do Diego Frota filho da secretária adjunta de educação como o outro Candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Diego frota? ?? Esse golpe de citar nome pra emplacar Não cola. E mais , Diego tem enorme rejeicao no próprio grupo, já vi candidatos à vereadores do Edjacir já disseram que se forem eleitos farão de tudo pra Diego nunca ser o presidente da câmara. Aposto como quem escreveu esse comentário acima foi a mãe dele.

      Excluir
  13. PODE ATE NÃO TER OUTRO CANDIDATO, MAS UMA COISA TA NA CARA, O VALDEMAR NÃO É CONTENTE COM ACANIDATURA DO JACY, ISTO É NITIDO , SO NÃO VER QUEM NÃO QUER

    ResponderExcluir
  14. Rapaz o Cicero Do Nena já disse pra gente importante do partido dele no estado que essa nao e dele e do Edjacir... Valdemar não fala em outro candidato. Ele vai espera esse quatro anos passarem pra indicar outro nome ou ser candidato de novo.. Se brincar ele toma até a prefeitura do Lago do junco.

    ResponderExcluir