Compartilhe essa Notícia:

Após meses de suspense, houve uma definição sobre a política de Arari. Ao longo dos dias e  antes de muitos políticos declararem que seria pré-candidatos à prefeitura de Arari, se teve um suspense em relação ao Prefeito Djalma Melo, que não declarou se era ou não pré- candidato para as eleições de 2016. Desde então havia essa dúvida. Ao longo dos dias foram muitas reuniões para se chegar a um acordo e definir sobre o futuro de Arari com relação a este grupo para a escolha de um pré – candidato.

O prefeito Djalma que inaugurou várias escolas na zona rural, dizia que só se pronunciaria sobre o assunto na comunidade de Manoel João, onde ele estaria inaugurando uma UBS, e um Complexo Educacional, que diga-se de passagem um dos mais modernos de Arari. A data (28) se aproximava e começou a pressão, o suspense, para saber quem seria o candidato.
Continua...
No dia (27) Sexta feira, houve uma tremenda reunião em sua residência. A princípio estava marcada para a casa do saudoso Eliezer, mas foi desmarcada para a residência do Prefeito, onde pediu a presença dos postulantes. A reunião  iniciou em uma sala fechada a  sete chaves. Ao término saíram certo de que o pré- candidato seria o ex-prefeito Rui Filho .Logo cedo do dia (28) o Prefeito voltou a se reunir com o deputado federal Pedro Fernandes, que ainda tentou fazer o prefeito voltar atrás da sua decisão, já tomada, não tendo êxito.                           


Na comunidade de Manoel João, onde toda classe política se fazia presente, o Prefeito falou  que ele não poderia concorrer às eleições por já estar no terceiro mandato e que tinha pessoas capacitadas para sua sucessão. Faltando o vice para compor a chapa então o Prefeito Djalma Melo indicou o Presidente da câmara Evando Piancó, para compor a chapa de vice. Ficando assim formada: Rui Filho pré-candidato a Prefeito e  o vice Pré candidato a  prefeito e Evando Piancó. Portanto essa é a chapa do grupo do prefeito apoiado por várias lideranças politica de Arari.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. TAMBEM NE? JA SOUBE Q MAURA JORGE SE METEU C AS ARTICULAÇAO DELA NO MEIO, Ô MULHER Q QUER SER A TAL

    ResponderExcluir
  2. olhei no blog do Neto Ferreira que Rui Filho marido de Maura Jorge responde a 14 ações de improbidade administrativa quando prefeito de Arari, como a justiça ainda não deu uma resposta para tantas ações? e ações da prefeitura de arari, e ações do ministério público e ações do ministério público federal, está lá para quem quiser olhar, todos os processos com seus respectivos números, como alguém que responde a tantos processos pode ser candidato de consenso de um grupo político? será por causa do dinheiro que essa família ostenta? será se é por que não tem mais opções em arari? só o tempo para responder, a justiça para alguns e tão rápida, condenações ou não, mas decisões rápidas, para outros a ações da justiça não chega, protelação de todas as maneiras, recorre, recorre e quando condenados já não faz mais sentido tal condenação por que não tem mais volta todo o mau que um prefeito pode fazer para um município.

    ResponderExcluir
  3. Essa Maura Jorge e toda sua familia só vivem de mamar nas tetas municipais. O pior que a maioria do povo é analfabeto e não enxerga um palmo à frente do nariz.

    ResponderExcluir
  4. amigo Maura jorge é iluminada por Deus por isso ela está sempre com vitorias pq Deus concede pra ela pq ela ajuda as pessoas e faz uma politica c compromisso. Em 2016 Laercio arruda adminstra Lago da pedra e Maura jorge administra Arari e juntos todos unidos para 2018

    ResponderExcluir
  5. PREFEITA MAURA JORGE PARABENSSS A VCS 2 POR ESSA VITORIA E SO NAO VALE EM 2017 DAR ATENCAO SO PRA ARARI ����

    ResponderExcluir
  6. A oposição de Arari se resume a ódio e rancor, hoje ela é formada por Simplesmente Maria que já perdeu varias vezes para esse grupo e Alvaro Jardim (o bebê chorão), esse irmão do Marcio Jardim, aquele que foi com uma militância do PT brigar com quem ele chamou de golpistas em São Luis, dois candidatos picolé de chuchu. Arari só tem um caminho e esse caminho esses dois não estão inclusos. Maria só tem um caminho, voltar para Viana e Alvaro para a secretaria de Esporte, o Flavio Dino tem um consolo para você.

    ResponderExcluir
  7. Rui mesmo depois de 20 anos a sua aceitação popular só cresce, todos juntos por uma Arari ainda melhor. Pra Frente Arari, Pra Tras Nunca Mais!

    ResponderExcluir