Compartilhe essa Notícia:

Casas populares, povoado Zé Codó, em Lago do Junco - MA
Foram entregues oficialmente, no domingo (1º), 49 casas populares construídas pela Prefeitura, através da pareceria com o Governo Federal (Programa Nacional da Habitação Rural), às famílias do povoado Zé do Codó, zona rural de Lago do Junco (MA). O evento aconteceu no Dia do Trabalho, em clima de festa com entrega simbólica das chaves e do asfaltamento de ruas da comunidade, feita pelo prefeito Osmar Fonseca, primeira-dama Edna Fontes, deputado federal Zé Carlos da Caixa, vice-prefeito Enoc Lopes, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e a população em geral.
Entrega da pavimentação asfáltica do povoado Zé Codó
“Alcançar uma realização merece comemoração, e o que vemos hoje é resultado de um trabalho com compromisso com a seriedade, transparência e honestidade”, elogiou o deputado federal José Carlos da Caixa.  “Cidadania é atuar para que todos tenham dignidade. São centenas de famílias que já receberam casas em nosso governo e vamos continuar firmes para que mais possam receber essas chaves”, disse o prefeito Osmar Fonseca.
Continua...


Uma das moradoras beneficiadas falou emocionada da sua conquista: “Gostaria de agradecer a Deus e ao prefeito. Não foi fácil a minha luta”. Luta essa que deve continuar, pois o objetivo da Prefeitura é deixar a cidade toda bem estruturada e com conforto.







Deputado Federal Zé Carlos 

Vice-prefeito Enoc Lopes







Prefeito Osmar Fonseca





Povoado Zé Codó

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cadê o povo feliz?? Esse prefeito vai pegar uma taca nas próximas eleições do tamanho do mundo!! Os medos dele vão se tornar pesadelos! Hl está de volta!-

    ResponderExcluir