Compartilhe essa Notícia:

O assunto do momento na pitoresca cidade de Joselândia (MA) é o boato de que o prefeito Biné e o líder político Orleans estão de relações rompidas. O comentário que os dois parceiros vitoriosos nas eleições de 2012 brigaram e se afastaram toma de conta das esquinas, rodas de conversas, grupos da rede social, senadinhos, etc. Segundo essas informações desencontradas, Biné e Orleans estão há alguns dias estranhos por conta das eleições deste anos. Biné teria desistido de concorrer à própria reeleição e, em vez de indicar Orleans, como esperado, optou por chamar um parente que nem partido tem para concorrer e, pior, sempre fez parte do grupo adversário. O Blog do Carlinhos tentou conversa com Orleans agora à tarde, deixamos uma pergunta em seu whsatsapp.

- Precede a informação que o senhor e o prefeito Biné romperam?

A resposta de Orleans foi evasiva e forte.

- Não. Por enquanto, não!

A reposta seca dá a entender que tem algo de errado na parceria Orleans e Biné, mas o que será?

Há poucos dias, o Blog do Carlinhos anunciou que Biné decidiu concorrer a sua reeleição, caso se confirme, será que ele perderá seu maior aliado, Orleans?

É aguardar e conferir o final dessa celeuma. Eu acho que eles não vão romper, todavia, caso haja uma separação, prevejo uma hecatombe na política joselandense. 

Enquanto isso, Marcelo Queiroz, pré-candidato a prefeito da oposição, avalia a situação desse suposto novo cenário político, talvez lá no íntimo, sonhando com o apoio de Biné...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkkkk acredito que meu candidato Marcelo não pensa em ter o prefeito mau caráter como seu aliado,melhor contar com o apoio do povãooooooo.

    ResponderExcluir