Compartilhe essa Notícia:

Apesar da crise que abala o país, empreendedores investem na força do comércio de Pedreiras, levando novas lojas e franquias para a cidade. Entre elas foi inaugurada na semana passada:

* Loja Facilite, Móveis e Eletrodomésticos 

localizada na Avenida Rio Branco, mais uma alternativa para consumidor que procura móveis, eletrodomésticos. 

* Livraria e Cafeteria Book Café

Book Café, localizada na Avenida Rio Branco, é uma interessante mistura de livraria e lanchonete na terra de poetas; o estabelecimento dispõe para a clientela local um ambiente agradável para uma boa leitura, acompanhada de lanches, e música ao vivo. “Oferecemos diversos livros para o clientes, servimos café da manhã, lanches à noite: capuccino, café expresso, macarronada, lasanha, mistos... funcionamos todos os dias”, disse David, o empreendedor. 

* Lanchonete Subway em Pedreiras

Nos próximos dias, será inaugurada a loja da rede de lanchonete Subway em Pedreiras. As instalações são no térreo do hotel Princesa do Mearim, em frente a Praça do Jardim, Centro de Pedreiras.
Interior da Subway de Pedreiras 
A rede Subway é conhecida mundialmente pelos lanches que chegam a medir 30 centímetros e em sua maioria naturais, com sabores diversificados, sendo montados na hora pelo cliente. Funcionará de segunda a domingo das 11 às 23 horas, incluindo feriados. É mais uma opção para Pedreiras e região.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários