Compartilhe essa Notícia:

Ontem (18), o CRAS de Capinzal do Norte (MA) realizou mais um excelente trabalho com os “jovens” da terceira idade; o trabalho teve o intuito de exercitar o corpo e relaxar a mente. Teresa, a educadora física, trabalhou com eles a parte de alongamentos, relaxamentos e alguns exercícios mais leves de musculação e que podem ser feitos em casa.

“Nota-se a satisfação no olhar e no sorriso de cada um deles, é sempre uma alegria e uma diversão só. e a cada dia eles nos impressionam com o desempenho, a força e o vigor que têm”, disse Teresa.
Realmente, é gratificante ver um sorriso estampado no rosto de cada um dos nosso jovens senhores. Chegar a terceira idade com força, vigor e bom humor é essencial e nós fazemos de tudo pra que eles se sintam assim.
Continua...

Parabéns mais uma vez a toda equipe do CRAS, pelo trabalho que vem realizando, a equipe de se destaca; Capinzal nunca teve um trabalho social tão bem elaborado. Parabéns também aos nossos idosos que sempre firmemente comparecem as nossas reuniões, amamos isso!



 Teresa educadora física 


Com informações da Secom-Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários