Compartilhe essa Notícia:

Creginaldo, o Farinha Paé
O líder da oposição de São José dos Basilios (MA), professor Creginaldo Rodrigues, o “Farinha Paé”, como é mais conhecido, será candidato a prefeito nestas eleições municipais. Ele concorreu em 2012 e perdeu por uma pequena diferença para o atual prefeito Walter Riograndense.

Há outros nomes pela oposição querendo concorrer ao cargo, como a vereadora Antônia; no entanto, Farinha Paé tem em mãos pesquisas eleitorais de 2015 que o coloca disparado em segundo lugar na disputa e o primeiro entre os pré-candidatos da oposição. Ele conta com o apoio do deputado estadual Fábio Macêdo e do governador Flávio Dino.

Portanto, Paé tem amplas possibilidades de emplacar o nome, novamente, na disputa e se sair melhor do que em 2012.  


Em poucos dias, o Blog abordará a pré-candidatura a prefeita da vereadora Antônia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Farinha Paé tem mostrado durante os últimos anos que está realmente preparado para ser o prefeito de São José dos Basilios, perdeu em 2012, mas nunca abandonou o povo do município. Eu e minha família em 2012, votamos contra o Farinha Paé, mas, nesse ano vamos votar em FARINHA PAÉ com todo gosto. Nossos votos são teu FARINHA!

    ResponderExcluir
  2. ESSE RAPAZ FOI CANDIDATO POR ACIDENTE DE PRRCUSO, ELE NAO TEM MAIS OS APOIOS QUE TINHA, O MOTIVO EQUE JA SE VENDEU VARIAS VESES, PORTANTO PERDEU A CONFIANÇA, CANDIDATO SEM GRUPO NAO VAI PRA LUGAR NENHUM, DALE WALTER.

    ResponderExcluir
  3. O DEPUTADO FABIO MACEDO, FOI VOTADO EM SAO JOSE, POR UM GRUPO, RECEBENDO DE ULTIMA HORA O VOTO DESSE RAPAZ, QUE ESTAVA COM ANA DO GAS, PORTANTO O DEPUTADO FOI BEM CLORO, TERA MEU APOIO AQUELE QUE TIVER O APOIO DO GRUPO.

    ResponderExcluir
  4. Estou com vc farinha,eleição passada votei no Valter,mais não voto mais,ele está sendo um desastre como prefeito.

    ResponderExcluir
  5. O FARINNHA E COMO PEDRA DE ESMERIL QUANTO MAIS RODA MAIS SE DESGASTA, COMERÇOU COM WILSO FOI PRO VALTER VEIO PRO JOAO BARBOSA FOI PRO JOAO DA CRUZ ERA ANA DO GAS MUDOU PRO FABIO MACEDO, NAO SABE ONDE FICA, POR ISSO PERDEU A CONFIANÇA, NAO REUNE MAIS AS CONDIÇOES PRA SER CANDIDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No São José dos Basílios não é só o Farinha que é pedra de esmeril, temos o Edimilson Teixeira, o Valdinar, o Pé, a Irmã Moça, ah não vai caber aqui nesse espaço a lista não

      Excluir
    2. No São José dos Basílios não é só o Farinha que é pedra de esmeril, temos o Edimilson Teixeira, o Valdinar, o Pé, a Irmã Moça, ah não vai caber aqui nesse espaço a lista não

      Excluir
  6. ESSA CHAPA FARINHA PARA PREFEITO E O NEUFRAN PRA VICE, E AMELHOR, VAMOS QUE VAMOS.

    ResponderExcluir
  7. QUEM VAI ACABAR LEVANO AMELHOR EN SAO JOSE VAI SER A DEPUTADA ANA DO GAS ANOTE AI.

    ResponderExcluir
  8. Como é que o Neufran é candidato a vice do Farinha se ele não estar afiliado a nenhum partido?

    ResponderExcluir
  9. Pois esse povo de São José dos Basílios são mesmo desinformados, Neufran além de não ser afiliado em partido algum ainda é eleitor de Presidente Dutra. É por isso que essa cidade é atrasada, por que esse povo só vive de especulação da vida alheia.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou eleitor do valter por causa de minha família, mas o Farinha Paé é o melhor nome no momento pra ser o prefeito de São José dos Basilios e ele nunca votou em João da cruz, votou no Wilson, no Chico e foi ser vice do João Barbosa e saiu de candidato a prefeito. E Ana do gás não vai eleger nem o candidato do marido dela em Santo Antonio dos Lopes. Arrocha FARINHA PAÉ.

    ResponderExcluir
  11. Há e o Neufran vota é em Pres Dutra? Como ele diz pra todo mundo que vota em São José!!!

    ResponderExcluir