Compartilhe essa Notícia:

Entre as premiações, havia até uma carroça estilosa, completa, com burro selado e tudo
A festa do Dia do Trabalho, em Trizidela do Vale (MA), foi realizada na manhã do domingo (1º) em clima de alegria e premiações no Espaço Major Lucena. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, dedicado a todos os trabalhadores do município, contou com a presença de um grande números de trabalhadores trizidelenses, principalmente os que labutam em propriedades rurais. Participaram da homenagem aos trabalhadores o líder político Raimundo Louro, secretários municipais, vereadores, lideranças e a população em geral.

As atividades começaram com um reforçado café da manhã e seguiu com sorteios de prêmio: 20 açudes, 20 mil peixes, botas, cavadeiras, defensivos agrícolas, plantadeiras, bombas submersas e o prêmio principal - uma carroça com o burro, completa.

O ex-deputado Raimundo Louro que participou do evento destacou o trabalho do prefeito Fred Maia.
Continua...

“Nossos trabalhadores devem ser reconhecidos e, é exatamente isso que faz o prefeito Fred Maia; é gratificante ver um governo que prestigia os trabalhadores e Trizidela do Vale camonha num rumo certo. Parabéns ao prefeito, sua equipe de governo e estaremos sempre a disposição para ajudar Trizidela do Vale e toda a região através do gabinete do deputado Vinícius Louro”, destacou Raimundo Louro.

Veja fotos 





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários