Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho participa do “piquenique dos amigos” com a turma de bom princípio e região
O suplente de vereador Antonio Luis, de Bom Princípio e sua equipe mais uma vez promoveu um dia diferente de lazer e confraternização, que ele denominou “Piquenique dos Amigos”, neste sábado, 14, reunindo pessoas das comunidades da região, e políticos, dentre os quais, o prefeito Dr. Raimundinho, que participou acompanhado da primeira-dama Irene Arruda.

No povoado Utensílio, às margens do Rio Mearim foi armada a estrutura do encontro, em que prevaleceu o espírito de confraternização e amizade, com muitas rodas de conversas, banho no rio, atividades de lazer e um almoço especialmente preparado para o “Piquenique dos Amigos”.

“No mês passado, a mesma turma realizou um rally pela região reunindo muita gente, desta vez foi uma atividade mais leve”, disse Antonio Luis, que considera muito boa a aproximação entre as pessoas da comunidade e o prefeito Dr. Raimundinho nessa atividade de lazer. “A gente sempre tem oportunidade de encontrar o prefeito, mas quase sempre a trabalho, e aqui é diferente, é para bater papo, brincar, divertir”, finalizou.
Continua...















Do Portal Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. COMO O POVO É BOBO. ESSE ANO TEM ELEIÇÃO PARA VEREADOR E PREFEITO.
    ESSES VERMES VÃO VIRÁ TODOS SANTOS, AFINAL ELES QUEREM MESMO É GANHAM O VOTO DOS TONTOS.
    E DEPOIS SER VEREADOR GANHAM BEM SEM FAZER NADA.
    GRIA VEGONHA MEU POVO, NÃO SE ILUDAM.

    ResponderExcluir