Compartilhe essa Notícia:

Maranhão: para tudo
O governador do Maranhão, Flavio Dino (PC do B), orientou o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), na decisão de anular a sessão que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Antes mesmo de o deputado anunciar a decisão, aliados do governador já ventilavam a possibilidade. Maranhão se aproximou de Dino antes da votação do impeachment. O governador teve papel importante em obter o voto do então vice-presidente da Câmara contra o impeachment.

Maranhão acolheu parte de um recurso da Advocacia-Geral da União.

Dino esteve em Brasília no domingo e se reuniu com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. Depois, conversou com Waldir Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse governador a casa dia que passa faz uma cagada atrás da outra,vá procurar o que fazer governador,porque serviço no Maranhão é o que não falta há começar por São Luís mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Observando essa atitude de Flávio Dino, só podemos assimilar que ele pouco ligar para o povo do Maranhão e do Brasil, pois ele poderia enforcar o Waldir Maranhão sem abalar a economia nacional e sem projetar negativamente o Maranhão para o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Observando essa atitude de Flávio Dino, só podemos assimilar que ele pouco ligar para o povo do Maranhão e do Brasil, pois ele poderia enforcar o Waldir Maranhão sem abalar a economia nacional e sem projetar negativamente o Maranhão para o mundo.

    ResponderExcluir
  4. Esse governador e ex-juiz federal, é um sem noção aliás isso é tipico de juiz que larga a magistratura para se aventurar na política, já vimos isso em Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk...esse ai de poçao de pedras? Vamos arrumar as malas dele é cedo aqui em lago dos rodrigues. Ta se entrometendo por aqui tambem. Deixa ele...traga muito dinheiro viu bixim...o povao do cicero do nena tao doidim p botar maos nele...

    ResponderExcluir
  6. Mais será possível. Tanta coisa boa que tem no Maranhão, e olha o que aparece na mídia,,, só Bost...... Esse governador é um idiota, esse valdir Maranhão um idiota e meio,,,, tô roxo de vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Governador Flavio Dino desde quando se mostrou não ter habilidade com a classe política, não ter traquejo, se envolveu com aquele problemão com Maura Jorge que é muito conhecida no meio política e para concluir declarou apoio descarado a Presidente Dilma, ignorando a opinião popular e dando as costas de vez para o estado do Maranhão, ele assim concretizou seu único e exclusivo mandato a frente do governo do Estado, reeleição sem chances.

    ResponderExcluir