Compartilhe essa Notícia:

Gilson Uchôa
No final de semana, correu o boato que o presidente da Colônia de Pescadores de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), Gilson Uchôa, estava pressionando a vereadora Doutora Raibel para abandonar sua pré-candidatura a prefeita daquele município para apoiar a candidatura de Séliton Miranda. Segundo informações, Gilson Uchôa se reuniu com Doutora Raibel na semana passada em Esperantinópolis, onde fez força para que a oposição sãoraimundense, dividida em dois grupos, se unissem em torno de Séliton.

O blog do Carlinhos entrou em contato com Gilson Uchôa para tratar sobre essas informações. O presidente da Colônia negou que tenha pressionado a vereadora Doutora Raibel e afirmou que a candidatura dela está de pé, firme e forte.

“A pré-candidatura da RAIBEL está firme e forte; comentários e fofocas sempre existem; estamos trabalhando para o bem do povo de São Raimundo do Doca Bezerra”, garantiu.

Gilson Uchôa é cunhado da prefeita Arlene. Ele participou da campanha que elegeu a prefeita em 2012, porém, ele e o vereador Eliézio, romperam com o governo há dois anos. Gilson também fez duras críticas a Séliton Miranda depois que ele lhe tomou o PDT municipal há dois meses. O presidente da Colônia é visto como uma pessoa da confiança da vereadora Doutora Raibel. Ele tem influência no grupo dela. 
Raibel e aliados no momento em que recebeu apoio do deputado Waldir Maranhão
e do prefeito de Domingos, Tratorzão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários